Diretora de Cuphead diz que não se importa em adiar seus jogo quantas vezes for necessário

Diretora de Cuphead diz que não se importa em adiar seus jogo quantas vezes for necessário

Para ela, o importante é o bem-estar do estúdio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Cuphead esperam há um bom tempo pela DLC The Delicious Last Course. Anunciada em 2018, só agora finalmente veremos o seu lançamento. No entanto, de acordo com a diretora Maja Moldenhauer, há um bom motivo para isso.

Para Moldenhauer, a prioridade do estúdio é o bem-estar de toda a equipe. Se for preciso adiar o jogo diversas vezes para garantir que a saúde mental dos funcionários esteja bem, é o que eles irão fazer.

Leia Também:

  1. Sonic Origins recebe novo trailer explicando o conteúdo do jogo
  2. Tin Hearts, um novo jogo dos criadores de Fable, ganha trailer

Nossa prioridade, especialmente durante o COVID, foi manter todos felizes. Isso é vídeo game. Sem pressa. A saúde mental precisava ser a prioridade, tirando o espaço e o tempo que você precisa, especialmente nos últimos dois anos.

Nós pensamos: 'Se demorar mais para o jogo sair, então demorou. Quem se importa?"

Essa decisão, não tão comum em uma indústria onde vemos constantemente notícias a respeito de crunch, vem por experiências passadas dos funcionários em seus antigos empregos.

Se vamos arriscar tudo, será uma empresa da qual nos orgulharemos. Vai ser uma empresa que é todas as coisas, uma mistura de todas as coisas que sempre quisemos. Respeito um pelo outro, amor e apoio. Coisas que não recebemos em nossos empregos anteriores.

Por fim, Moldenhauer afirma que não se importa com a recepção e nem as vendas da DLC de Cuphead. Para ela, o importante é que fizeram esse trabalho de arte e estão preparados para compartilhar com o mundo. Tudo isso sem acabar com o ânimo da equipe.

Cuphead - The Delicious Last Course será lançado em 30 de Junho de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque