Tin Hearts, um novo jogo dos criadores de Fable, ganha trailer

Tin Hearts, um novo jogo dos criadores de Fable, ganha trailer

Uma demo já está disponível para download no PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Wired Productions e os desenvolvedores Rogue Sun revelaram um novo trailer do seu imersivo jogo de aventura e quebra-cabeça Tin Hearts. Além disso, como parte do Summer of Indie Gaming da Wired, uma demo de Tin Hearts está disponível para jogar agora via Steam.

O trailer focado na Power Glove, com a melodia rítmica de 'Hall of the Mountain King', fornece um vislumbre do mundo do brilhante inventor de Tin Hearts, Albert Butterworth. As criações excêntricas de Albert ganham vida, viajando para a escuridão de sua oficina steampunk no porão, onde testemunhamos a força devastadora da Power Glove.

Assista o trailer abaixo:

d1VlS25GN0F2cXM=

Tin Hearts é trazido à vida pelos ex-membros da equipe de desenvolvimento excepcionalmente talentosa da Lionhead Studios, responsável pela aclamada série Fable. Tin Hearts é um jogo de aventura de quebra-cabeça imersivo ambientado em um universo vitoriano em uma linha do tempo alternativa, envolto em um poderoso conto de amor e compromisso.

Tin Hearts será lançado em 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store, GOG. O jogo também chegará aos headset de realidade virtual PC VR e Meta Quest 2.

A demo de Tin Hearts já está disponível para PC através do Steam. Você pode baixá-la através do link abaixo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODMxNzAw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque