Narin: The Orange Room é um novo jogo de terror em terceira pessoa

Narin: The Orange Room é um novo jogo de terror em terceira pessoa

Combinando terror, investigação e puzzles, jogo chega em 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora RedSensation Game, em parceria com a editora Urnique Studio, anunciou hoje seu novo jogo, Narin: The Orange Room, um título de de terror em terceira pessoa com uma proposta e visuais bem diferentes.

Narin: The Orange Room acompanha a história de Narin, uma jovem garota que possui um sexto sentido para coisas sobrenaturais. Após sua irmã desaparecer de forma misteriosa, ela acaba parando em mundo misterioso.

Confira o trailer de anúncio:

a0tuYUYwRHdvMms=

Narin: The Orange Room é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa. Jogue como Narin, uma jovem da sétima série cuja irmã desapareceu inesperadamente. Um dia, ela se envolve em um dos segredos de sua escola e acaba em um mundo misterioso durante um crepúsculo.

Narin terá que lutar, sobreviver e enfrentar o terror. Ela precisa localizar todas as pistas, resolver os enigmas e se aprofundar nas histórias que ocorreram em sua escola. Ajude-a a encontrar sua irmã e resolver o mistério.

Para sobreviver em Narin: The Orange Room, você precisará explorar toda a escola, mas cuidado, cada sala pode contar com algum perigo. Aprenda os movimentos de seus inimigos e resolva os quebra-cabeças para passar. No caso de algo dar errado, corra para o local seguro mais próximo.

Além de explorar a escola durante o Crepúsculo assombrado, os jogadores também terão que investigá-la durante o dia, interrogando os amigos de Narin e juntando evidências para descobrir o segredo que esse local esconde.

Narin: The Orange Room será lançado para PC via Steam em 2023.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDUwNzEw

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque