Assassins Creed começa comemoração de 15 anos dando a chance de ganhar prêmios

Assassin's Creed começa comemoração de 15 anos dando a chance de ganhar prêmios

Responda toda semana um quiz a respeito da franquia para ter a chance de ganhar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Assassin's Creed está comemorando 15 anos de existência esse ano, mais especificamente em Novembro. No entanto, parece que a Ubisoft já está preparada para começar as comemorações.

A Ubisoft está realizando agora um evento especial focado na franquia chamado Os Doze Trabalhos, onde irá relembrar cada um dos jogos da série, começando com Assassin's Creed Valhalla e indo até o primeiro da franquia.

Leia Também:

  1. Skull & Bones é reclassificado para Xbox Series, PS5, Stadia e PC
  2. Assassin’s Creed Valhalla tem DLC roguelite anunciada

Para a comemoração, a Ubisoft irá liberar 12 questionários, um para cada jogo principal da franquia, os quais irão testar seu conhecimento da série. Será liberado um questionário por semana, começando hoje com o de Assassin's Creed Valhalla.

Prove sua proeza viking esta semana com os 12 testes!

A cada semana, oferecemos um novo questionário que permite que você ganhe novos prêmios. Uma pontuação mais alta lhe dá mais chances de ganhar!

Quanto mais perguntas você acertar, mais chances você terá de ganhar vários prêmios temáticos da série Assassin's Creed, incluindo uma estatueta dos personagens principais da franquia. Cada questão que você acerta vale a uma entrada no sorteio.

Para participar, você pode entrar no site oficial de comemoração de 15 anos da franquia, respondendo às 10 perguntas já disponíveis. Não esqueça de entrar toda semana para responder as novas questões e ter mais chances de ganhar.

Fonte: Ubisoft
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque