Skull & Bones é reclassificado para Xbox Series, PS5, Stadia e PC

Skull & Bones é reclassificado para Xbox Series, PS5, Stadia e PC

Versões de Xbox One e PlayStation 4 do jogo podem ter sido canceladas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após uma classificação recebida na Austrália, Skull & Bones, o título pirata da Ubisoft Singapore que passou por um processo de desenvolvimento conturbado, volta a ser classificado, desta vez por um órgão brasileiro.

Anunciado há mais de cinco anos, é possível que Skull & Bones não chegue mais nas versões antigas para Xbox One e PS4. Isso é pelo menos o que surgiu da nova classificação, que não menciona essas duas plataformas, confirmando o jogo apenas para o Xbox Series X|S, PS5, PC e Google Stadia.

Vários rumores ao longo dos anos sugeriram que o jogo passou por um ciclo de desenvolvimento pra lá de terrível e que o projeto foi reiniciado há alguns anos. Originalmente revelado na conferência da Ubisoft na E3 2017, onde foi confirmado para Xbox One, PS4 e PC, o título foi progressivamente adiado pela empresa francesa.

A partir de hoje, o título está previsto para o final do ano fiscal de 2023 da Ubisoft, e com classificações recentes registradas na Coreia do Sul, Austrália e Brasil é plausível acreditar que o título em breve receberá uma data de lançamento definitiva.

Skull & Bones foi desenvolvido com base no sistema de combate naval visto pela primeira vez em Assassin's Creed 3, e depois aprimorado pela Ubisoft em Black Flag e Rogue.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque