Assassin’s Creed Valhalla tem DLC roguelite anunciada

Assassin’s Creed Valhalla tem DLC roguelite anunciada

Jogo receberá um modo roguelite e uma última expansão da história de Eivor esse ano, ambos gratuitos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado em 2020, Assassin’s Creed Valhalla ainda não terminou com suas DLCs. Tendo recebido recentemente a expansão Ragnarok, a Ubisoft anunciou hoje durante a comemoração de 15 anos da franquia os próximos conteúdos que chegarão em breve ao jogo.

Assassin’s Creed Valhalla receberá diversos conteúdos novos, todos gratuitos para os jogadores que já possuem o jogo. Entre as novidades, teremos melhorias no sistema de depósito de armas, novas tumbas para explorar e um pack inédito de desafios para completar.

Já a grande novidade será a DLC The Forgotten Saga. Esse novo modo de jogo será inspirado no gênero roguelite, enviando Eivor para o reino de Hel repetidas vezes, onde enfrentará hordas de inimigos gerados de forma procedural.

Leia Também:

  1. Ubisoft revelará o futuro da franquia Assassins Creed em Setembro
  2. Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado, apenas novamente adiado

Confira o trailer de The Forgotten Saga abaixo:

dXlQcTVxc1BET1k=

O modo contará com um sistema de progressão único, dando recompensas cada vez que o jogador conseguir chegar mais longe. O objetivo de Eivor é chegar ao fundo do Hel e acabar com a filha de Loki. The Forgotten Saga ainda não possui uma data de lançamento, mas a Ubisoft confirmou que chegará em algum momento durante o Inverno desse ano.

Por fim, a Ubisoft confirmou que no final desse ano teremos o último conteúdo lançado para Assassin's Creed Valhalla, encerrando seu suporte oficial. Embora ainda não tenhamos nenhuma informação, a empresa afirma que essa será "o último episódios da história de Eivor" encerrando a narrativa dela. Assim como os outros conteúdos, essa expansão final também será totalmente gratuita.

Assassin's Creed Valhalla já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A expansão standlalone Ragnarok também está disponível para todas as plataformas, colocando os jogadores no papel de Odin.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque