Ubisoft revelará o futuro da franquia Assassins Creed em Setembro

Ubisoft revelará o futuro da franquia Assassin's Creed em Setembro

Uma nova era da franquia de assassinos nos será apresentada ainda em 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o recente evento de comemoração aos 15 anos da franquia Assassin's Creed, a Ubisoft anunciou uma semana gratuita para o RPG de 2017 da Ubisoft Montréal, Assassin's Creed Origins, bem como um novo conteúdo para o lançamento mais recente da saga, Assassin's Creed: Valhalla.

Junto disso, a Ubisoft também comentou sobre novos jogos da série, revelando que durante o mês de Setembro, haverá um novo evento de Asssassin's Creed onde saberemos mais do futuro da franquia.

Não sabemos de qual jogo se trata, mas levando em conta os vazamentos recentes de Jason Schreier e da Bloomberg, que acarretaram na sua revelação antecipada, estamos falando de Assassin's Creed Infinity, um novo jogo que terá o papel de ser uma espécie Serviço Vivo da saga.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZWT2NUcW1Yd0FBUWJYdj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Em Infinity, jogadores terão uma enorme plataforma com várias histórias da franquia, que serão continuamente atualizadas e expandidas com o passar dos meses e anos, sendo o projeto mais ambicioso da franquia até então. Ele está em desenvolvimento pela Ubisoft Montréal e Ubisoft Toronto, e segue sem data de lançamento ou plataformas definidas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque