Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado, apenas novamente adiado

Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado, apenas novamente adiado

Jogo não será mais lançado no ano fiscal de 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atualização

Após a notícia de que Prince of Persia: The Sands of Time Remake poderia ter sido cancelado, já que as principais lojas estariam deixando de vender, a IGN americana procurou a Ubisoft por uma resposta.

Aparentemente o jogo não foi cancelado, mas foi novamente adiado. Para quem está animado para jogar, terão que esperar um bom tempo. Embora não tenha recebido uma data de lançamento, a Ubisoft afirma que o jogo não será lançado durante o ano fiscal de 2023.

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montreal. Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, e a Ubisoft Montreal se beneficiará de seus aprendizados, pois a nova equipe continuará o trabalho para entregar um grande remake.

Como consequência, não estamos mais visando o lançamento para o ano fiscal de 2023 e o jogo foi removido das lojas. Se os jogadores desejarem cancelar suas pré-compras, eles serão convidados a entrar em contato com a revendedora Eles serão atualizados sobre o projeto à medida que o desenvolvimento for movendo-se.

Embora o remake não tenha sido cancelado, ainda está bem longe de ser lançado.. Ao menos o projeto agora está nas mãos da Ubisoft Montreal, a qual criou o Prince of Persia: The Sands of Time original.

Original

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi sem dúvidas um dos projetos mais conturbados da Ubisoft. Após um anúncio com recepção extremamente negativa, a Ubisoft teria decidido passar o desenvolvimento para outro estúdio. No entanto, os planos podem ter novamente mudado e o projeto ter sido cancelado

A informação veio através de Wario64, o qual afirma que a GameStop não estaria mais esperando que o jogo seja lançado, cancelando todas as pré-compras até o momento e deixando de vender o título.

Leia Também:

  1. Prince of Persia: The Sands of Time Remake teria passado por um desenvolvimento conturbado
  2. Prince of Persia: Sands of Time Remake troca de estúdio

Ouvi que a GameStop não espera mais que Prince of Persia: The Sands of Time Remake seja lançado e foram instruídos a informar as pessoas que fizeram a pré-compra que o jogo não chegará. O site também diz que o jogo não está disponível e as listagens parecem estar sendo excluídas.

E não é apenas a GameStop que estaria parando de vender o jogo, a loja Amazon também não está mais aceitando pré-compras de Prince of Persia: The Sands of Time Remake desde 24 de Maio.

Embora não seja uma confirmação de que o jogo tenha realmente sido cancelado, parece que existe a possibilidade disso acontecer, ainda mais com o jogo passando por tantos problemas durante seu desenvolvimento.

aHR6cTdFRVhRczg=

De acordo com informações recentes, Prince of Persia: The Sands of Time Remake teria passado por um desenvolvimento conturbado. O estúdio indiano que estaria cuidando do título não teria recebido os documentos do jogo original, tendo que recriá-lo do zero. Além disso, eles teriam sido forçados a utilizar a Anvil Engine, a mesma engine da franquia Assassin's Creed.

Todos esses problemas, unidos ao fato de ser um estúdio novo, que nunca havia trabalhado com jogos antes, tendo que trabalhar em uma franquia tão grande, acabou resultando em um jogo bem abaixo do esperado.

Agora teremos que aguardar um anúncio oficial por parte da Ubisoft para sabermos se o jogo foi realmente cancelado.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque