Prince of Persia: Sands of Time Remake troca de estúdio

Prince of Persia: Sands of Time Remake troca de estúdio

Ubisoft Montreal, criadora original do jogo, assume o desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado há quase dois anos, o remake do clássico Prince of Persia: The Sands of Time passou um bom tempo longe dos holofotes após a reação inicial negativa pela maior parte dos fãs.

Com diversas críticas à qualidade questionável do jogo, a Ubisoft acabou adiando o título. No entanto, desde então ficamos sem nenhuma novidade a respeito do jogo, o que causou certa preocupação nos jogadores,

Agora foi anunciado que o projeto sairá das mãos das desenvolvedoras indianas Ubisoft Mumbai e Ubisoft Pune para ficar a cargo da Ubisoft Montreal, a criadora da versão original do jogo.

Leia Também:

  1. Ubisoft garante que remake de Prince of Persia: The Sands of Time está correndo bem
  2. Prince of Persia: The Sands of Time - Remake pode ter sido adiado indefinidamente

Olá, fãs de Prince of Persia!

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montréal, o lugar de nascimento da épica trilogia Sands of Time.

Essa decisão é um passo importante e a equipe, trabalhando em cima do trabalho criado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, irá agora tomar o tempo necessário para se reagrupar quanto ao escopo do jogo para entregar a vocês a melhor experiência deste remake de um clássico, quando ele estiver pronto.

Queremos agradecer a todos pelo suporte contínuo e a paciência durante o desenvolvimento. Fiquem tranquilos, iremos atualizá-los do progresso em uma futura atualização.

Desde a primeira vez que foi apresentado, o jogo tem recebido uma recepção extremamente negativa. O título acabou sofrendo um adiamento indefinido, mas parece que a solução encontrada foi passar o projeto para outro estúdio.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake será lançado para PC, PlayStation e Xbox. Infelizmente nenhuma data foi fornecida para o lançamento do jogo até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque