343 Industries está considerando adicionar micro-transações em Master Chief Collection

343 Industries está considerando adicionar micro-transações em Master Chief Collection

Estúdio afirma que alternativa ajudaria jogadores que preferem liberar os itens mais rápido.
#Games Publicado por Vinicius, em

Halo Infinite teve alguns problemas com micro transações em seu lançamento, com muitos jogadores insatisfeitos com os preços elevados dos itens vendidos. Agora parece que é a vez da Master Chief Collection.

Em um recente post no blog oficial da série, a 343 Industries trouxe atualizações para Halo Infinite, mas também falou sobre os jogos clássicos da série, incluindo planos de adicionar micro transações a essa coletânea de jogos antigos.

Leia Também:

  1. Digital Foundry afirma que Starfield é um espetáculo de nova geração
  2. Vaza gameplay do modo cooperativo de Halo Infinite

Os Spartan Points, pontos ganhos por completar desafios e passar de níveis conhecido anteriormente como Season Points, permitem que os jogadores liberem novos itens. No entanto, o estúdio afirmou estar considerando adicionar a opção de comprá-los diretamente com dinheiro.

Ao longo dos anos em que o MCC tem sido continuamente atualizado com novos conteúdos, o jogo agora apresenta mais de 1.000 itens de personalização individuais, abrangendo armaduras, acessórios, placas de identificação, skins de armas e veículos, efeitos de armaduras, vozes de Firefight e muito mais... Isso é muita coisa!

Para os jogadores que são novos no MCC ou que podem não ter dedicado muito tempo especificamente para desbloquear itens durante as atualizações sazonais, ou que simplesmente procuram ter os últimos itens lançados, estamos explorando internamente um novo recurso em potencial para o futuro na forma de Spartan Points compráveis.

Embora diga que o sistema atual de conseguir pontos ao completar desafios e passar de nível funcione bem, a 343 afirma que essa nova opção permitirá que os jogadores que consideram "intimidante o tempo de jogo" necessário para desbloquear os itens ou simplesmente desejam "itens específicos" possam pular essa etapa.

O estúdio afirma que procura ser transparente com seus jogadores, por isso está revelando essa nova função com antecedência, a qual eles afirmam ser uma opção extra, não substituindo o estilo anterior de jogo. Teremos mais informações a respeito das micro transações no futuro

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque