Vaza gameplay do modo cooperativo de Halo Infinite

Vaza gameplay do modo cooperativo de Halo Infinite

Confira dois jogadores explorando o mundo aberto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora Halo Infinite tenha sido lançado sem um modo cooperativo em sua campanha, a 343 Industries prometeu na época que seria lançado posteriormente. Após essa espera, o modo está próximo de ser lançado e o primeiro gameplay acaba de vazar.

Um novo gameplay, mostrando dois jogadores explorando o mundo aberto juntos, surgiu recentemente. O jogo parece manter todas as suas funções quando em cooperativo, permitindo que os jogadores desbravem o mundo.

Leia Também:

  1. UNSC Pelican de Halo Infinite já está disponível no Microsoft Flight Simulator
  2. Gravações da segunda temporada de Halo começam em Agosto

Confira o gameplay abaixo:

TEQ3VlpQM2llTnM=

Lembrando que o modo cooperativo de Halo Infinite ainda encontra-se em estado beta, o que significa que a versão final pode ter muitas melhorias em comparação ao mostrado no vídeo acima.

A 343 Industries já anunciou que a beta do modo cooperativo será disponibilizado em Julho como parte dos "testes técnicos". Para participar, basta inscrever-se no site oficial do Halo Insider.

Os convites para o teste serão enviados durante o começo de Julho. Os testes técnicos anteriores de Halo Infinite foram realizados durante os fins de semana, então é possível que veremos algo similar com o modo cooperativo.

Quanto a versão final do modo cooperativo que será disponibilizada para todos, o estúdio já confirmou através do roadmap que chegará em algum momento durante o mês de Agosto.

Halo Infinite está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também está disponível através do serviço de assinatura Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque