Gravações da segunda temporada de Halo começam em Agosto

Gravações da segunda temporada de Halo começam em Agosto

Será ainda mais "sombria e profunda" que a primeira
#Entretenimento Publicado por ExoticVinicius, em

Halo já havia sido renovada para a segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira, e menos de um mês após a exibição do episódio final, o ator de Master Chief, Pablo Schreiber, confirmou em entrevista ao site britânico RadioTimes que as filmagens dos novos capítulos começam já em Agosto deste ano.

As gravações ocorrerão em Budapeste, Hungria - mesmo local onde a primeira temporada foi filmada - e podem indicar a estreia da nova temporada para 2023 ou para o início de 2024.

Pablo também falou sobre suas expectativas para a nova temporada:

“Espero que você continue a ver o mundo se expandir para lugares cada vez maiores à medida que o mundo fica ainda maior."

Natascha McElhone, atriz da Doutora Halsey, afirmou: "Eu vi alguns roteiros, mas acho que estou apenas esperando que a temporada que plantamos para os personagens que você viu na temporada 1 continue a florescer, e ficaremos mais profundos e sombrios. em tudo isso”.

Antes mesmo da exibição dos primeiros episódios, a saída do showrunner Steven Kane estava confirmada. Ele será substituído por David Wierner, de Brave New World e Fear The Walking Dead.

“Para esse fim, temos um novo showrunner realmente fantástico que entrou a bordo, que está levando o material escrito para lugares realmente novos e emocionantes. Isso é realmente tudo o que posso pedir, que estamos começando com um material escrito de alta qualidade, e estou muito empolgado com isso – voltar e trabalhar na temporada em um novo aspecto e com novos colaboradores .”, disse Pablo Schreiber.

Kiki Wolfkill, produtora da série na 343 Industries, falou que a Season 2 levará em conta o feedback recebido do público da Season 1, e que continuará a investir o lado humano dos personagens.

A primeira temporada completa de Halo já está disponível na Paramount+

Fonte: Radiotimes
ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque