Fei Long não deve nunca mais aparecer em Street Fighter, afirma compositor

Fei Long não deve nunca mais aparecer em Street Fighter, afirma compositor

Família de Bruce Lee não estaria mais aceitando representações cômicas do lutador.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Street Fighter certamente conta com diversos lutadores clássicos, os quais estão entre os favoritos dos fãs de jogos de luta. Entre eles temos Fei Long, o qual foi apresentado originalmente em Super Street Fighter II.

Infelizmente parece que o personagem pode nunca mais dar as caras na franquia, de acordo com Daniel Lindholm, compositor de Street Fighter 5. De acordo com ele, o problema seria a família de Bruce Lee, a qual não estaria de acordo com o uso da imagem do falecido lutador.

Leia Também:

  1. Street Fighter 6 pode estar sendo desenvolvido na RE Engine
  2. Capcom comemora seu 5° ano de lucro recorde aumentando salário dos funcionários

Um personagem que eu sei que não veremos mais – tem havido muita discussão sobre isso – eu mencionei anteriormente um personagem para o qual eu gostaria de reescrever a música seria Fei Long.

Eu tenho outras fontes - não apenas a Capcom, mas amigos meus nos EUA, que são amigos muito próximos da família Lee - e eles basicamente disseram que qualquer tipo de semelhança com o Sr. Bruce Lee agora é omitida para efeito cômico, coisas cômicas. Ele precisa ser honrado.

É por isso que não veremos Fei Long novamente. Nunca mais.

O site VG247 tentou entrar em contato com a Capcom sobre o assunto, mas infelizmente a empresa se recusou a comentar a respeito. Caso isso seja real, será uma triste notícia para os fãs do lutador.

O uso da imagem de Bruce Lee vem sendo motivo de discussão desde o filme Era uma Vez em... Hollywood de Tarantino. Shannon Lee, a filha do lutador, criticou a cena em que aparece seu pai enfrentando o personagem de Brad Pitt.

Street Fighter 6 ainda não teve suas plataformas e data de lançamento anunciadas.

Fonte: Vg247
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.