Capcom comemora seu 5° ano de lucro recorde aumentando salário dos funcionários

Capcom comemora seu 5° ano de lucro recorde aumentando salário dos funcionários

Resident Evil e Monster Hunter mostraram vendas acima do esperado pela empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A medida que o desenvolvimento de Street Fighter VI continua na RE Engine, a administração da Capcom tem muitos motivos para comemorar, especialmente no quesito do crescimento da empresa.

Como informado hoje, pelo quinto ano consecutivo, a empresa japonesa alcançou lucros recordes, comprovando a excelente direção que a editora vem tomando há algum tempo. De Devil May Cry a Monster Hunter, passando por Resident Evil, as equipes da Capcom provaram ser capazes de oferecer ao público excelentes produções, que foram acompanhadas de excelentes resultados no quesito comercial.

Para comemorar esse sucesso, a administração da Capcom decidiu dar o devido crédito a seus funcionários. A partir de sexta-feira, 1º de abril, com o início do novo ano fiscal no Japão, desenvolvedores e funcionários da empresa japonesa receberão um aumento salarial de até 30%.

A decisão foi também acompanhada de uma reorganização dos Recursos Humanos (RH), que visa assegurar uma melhor comunicação a todos os níveis da empresa. Também foi decidido introduzir um novo sistema de bônus, que recompensa os funcionários com base nos resultados anuais da Capcom.

No novembro do ano passado, Monster Hunter World foi o jogo mais vendido da Capcom, enquanto Resident Evil VII: biohazard o seguia de perto, com mais de 10 milhões de cópias.

Fonte: vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque