Street Fighter 6 pode estar sendo desenvolvido na RE Engine

Street Fighter 6 pode estar sendo desenvolvido na RE Engine

Isso segundo Dusk Golem..
#Games Publicado por coca, em

Street Fighter 6 foi anunciado oficialmente pela Capcom horas atrás e a desenvolvedora está deixando os fãs malucos. Até o momento, não foi divulgado em qual plataforma o jogo será lançado, levantando um antigo tópico; Será que o jogo será exclusivo do PlayStation novamente nos consoles?

Outra dúvida é sobre sua data de lançamento, que não foi divulgada, será que chega ainda esse ano ou só em 2023? Outra parte que também está na cabeça dos jogadores é sobre qual Engine o jogo está sendo desenvolvido.

Caso esteja por fora, os últimos grandes lançamentos da Capcom foram desenvolvidos em sua Engine, intitulada de RE Engine. A engine em questão foi feita para ser usada em todos os futuros jogos da Capcom, então será que o mesmo vai acontecer com Street Fighter 6?

Segundo Dusk Golem, usuário bastante conhecido por compartilhar informações em primeira mão sobre a franquia Resident Evil e sobre a Capcom, Street Fighter 6 está sendo desenvolvido na RE Engine. Ele também diz que todos os jogos importantes para a Capcom, serão feitos na RE Engine.

Dusk Golem também comenta sobre a antiga Engine da Capcom, que era um verdadeiro desastre é muito difícil de trabalhar e precisava de atualizações constantes, se não quebravam as coisas.

Até o momento, diversos títulos da Capcom foram feitos na RE Engine, a lista é grande e podemos usar como exemplo os últimos jogos da franquia Resident Evil, Devil May Cry 5, Monster Hunter Rise e até mesmo o futuro Pragmata.

Street Fighter 6 ainda não teve suas plataformas e data de lançamento anunciadas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,