Crystal Dynamics anuncia estar desenvolvendo próximo Tomb Raider na Unreal Engine 5
Hoje tivemos o The State of Unreal 2022, um evento focado na Unreal Engine 5, a nova versão da poderosa engine da Epic Games. Com o anúncio dos estúdios que estariam usando a engine em seus próximos projetos, tivemos uma surpresa.
Dallas Dickinson, o gerente geral da Crystal Dynamics, comentou a respeito da Unreal Engine 5 e aproveitou para anunciar oficialmente que um novo capítulo da franquia Tomb Raider já está sendo desenvolvido nessa engine.
Leia Também:
- Crystal Dynamics culpa Square Enix Europe pela superficialidade no enredo da trilogia reboot de Tomb Raider
- Perfect Dark teve seu desenvolvimento rebootado sob o comando da Crystal Dynamics, diz VGC
Com essa nova engine, o estúdio planeja levar a fidelidade visual de seus jogos ainda mais adiante, entregando uma experiência de jogo de ação e aventura cinemática de alta qualidade.
Até o momento não foram fornecidos detalhes adicionais a respeito desse novo Tomb Raider. Ao menos os fãs podem ficar tranquilos que a Crystal Dynamics dará continuidade à série. Ainda assim, com o estúdio também focado em Perfect Dark, é provável que o jogo ainda esteja longe de ser lançado.