Crystal Dynamics anuncia estar desenvolvendo próximo Tomb Raider na Unreal Engine 5

Crystal Dynamics anuncia estar desenvolvendo próximo Tomb Raider na Unreal Engine 5

Estúdio promete uma experiência de alta qualidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos o The State of Unreal 2022, um evento focado na Unreal Engine 5, a nova versão da poderosa engine da Epic Games. Com o anúncio dos estúdios que estariam usando a engine em seus próximos projetos, tivemos uma surpresa.

Dallas Dickinson, o gerente geral da Crystal Dynamics, comentou a respeito da Unreal Engine 5 e aproveitou para anunciar oficialmente que um novo capítulo da franquia Tomb Raider já está sendo desenvolvido nessa engine.

Leia Também:

  1. Crystal Dynamics culpa Square Enix Europe pela superficialidade no enredo da trilogia reboot de Tomb Raider
  2. Perfect Dark teve seu desenvolvimento rebootado sob o comando da Crystal Dynamics, diz VGC

A Crystal Dynamics tem orgulho de fazer parte do lançamento da Unreal Engine 5. Essa nova engine traz um novo nível de narrativas para os jogos. E é por isso que temos o prazer de anunciar hoje que acabamos de iniciar o desenvolvimento do nosso próximo jogo da franquia Tomb Raider com a tecnologia da Unreal Engine 5.

Com essa nova engine, o estúdio planeja levar a fidelidade visual de seus jogos ainda mais adiante, entregando uma experiência de jogo de ação e aventura cinemática de alta qualidade.

Até o momento não foram fornecidos detalhes adicionais a respeito desse novo Tomb Raider. Ao menos os fãs podem ficar tranquilos que a Crystal Dynamics dará continuidade à série. Ainda assim, com o estúdio também focado em Perfect Dark, é provável que o jogo ainda esteja longe de ser lançado.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque