Godfall é anunciado para Xbox e Steam

Godfall é anunciado para Xbox e Steam

Jogo está chegando para novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os jogadores de Xbox, a Gearbox acaba de revelar que seu título Godfall, desenvolvido pela Counterplay Games, chegará a novas plataformas, fazendo sua estreia nos consoles da família Xbox.

O jogo será lançado mês que vem para Xbox One e Xbox Series X/S. Além disso, ele finalmente deixará de ser um exclusivo da Epic Games Store no PC, chegando também ao Steam.

A versão que será disponibilizada nessas plataformas será a Godfall: Ultimate Edition, a qual traz o jogo de forma completa, com todas as DLCs e melhorias já como parte do pacote, incluindo a expansão Fire & Darkness. A Godfall: Ultimate Edition também chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Steam.

Leia Também:

  1. Criador do Sistema de combate de Hellblade, também trabalhou no reboot de Fable
  2. Microsoft teria rompido parceria com Moon Studios após descoberta de problemas no estúdio

Confira o trailer de anúncio:

dUo0T0RkRkxCWUk=

Godfall RPG de ação looter-slasher, com foco no combate corpo a corpo. Utilizando diversas armaduras lendárias disponíveis, os jogadores precisam salvar o reino de Aperion contra Macros, o deus louco.

Godfall: Ultimate Edition será lançado em 7 de Abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam e Epic Games. Essa versão custará $39.99 dólares, com um desconto de lançamento no Xbox e Steam, saindo por $29.99 dólares por tempo limitado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque