Criador do Sistema de combate de Hellblade, também trabalhou no reboot de Fable

Criador do Sistema de combate de Hellblade, também trabalhou no reboot de Fable

Ele passou três anos na Playground Games criando principalmente sistemas técnicos
#Games Publicado por Hudson, em

A revista Vandal entrevistou Juan Fernández, criador de combate de Senua em Hellblade, foi também um dos responsáveis de trabalhar no sistema de combate do reboot do Fable. Nessa entrevista, ele conta diversas coisa sobre a Playground Games e o novo Fable.

Ele conta que:

Eles tomaram os jogos de corrida e dominaram estes últimos anos, eles são muito inteligentes e sabem muito bem o que fazem.
Eles queriam expandir com algo diferente e eles pensaram que o que eles fazem bem são jogos de corrida de mundo aberto e eles não tinham pessoas com o conhecimento de como fazer um RPG de mundo aberto, como controlar um personagem e as ações [que são] muito diferentes do que você tem em um jogo de corrida.

Juan conta que ele veio para cuidar da parte de combate, definir quais requisitos técnicos devem ser atendidos e o conceito do que um Fable atualizado deve incluir.

Ele passou três anos na Playground criando principalmente sistemas técnicos, escrevendo documentação, fazendo pesquisas competitivas (estudando as características dos melhores RPGs de ação que haviam saído naqueles anos para localizar o que os tornava atraentes) e analisando os Fables clássicos para conhecer a essência da série e ser capaz de mantê-la. Ele também conta que a Playground é um estúdio muito talentoso.

A Playground Games é um Studio talentoso e genial que tem um talento de fazer mais com menos,projetos de mais de 5.000 pessoas eles conseguem fazer com 200 é algo incrível, o Fable acredito que vão terminar em 5 anos com a mesma qualidade de um projeto de 7 anos!
O que eu vi do projeto é extremamente ambicioso mas o projeto estava ficando cada vez mais longo devido sua ambição que só crescia a cada momento, eu sai porque não tenho capacidade criativa para trabalhar em um projeto tão grande por tantos anos seguidos
Por causa da Pandemia e a obrigatoriedade de trabalhar remotamente em um jogo tão grande quanto Fable foi mais falar com pessoas participar em reuniões e da parte burocrática.

Juan Fernandez deixou a Playground Games no ano passado e agora trabalha na Ninja Theory como Principal Game Designer da Senua's Saga: Hellblade II. Como substituto, a Playground contratou Paweł Kapała, um veterano da CD Projekt que trabalhou nos sistemas de combate de The Witcher.

Fonte: Elespanol
Hudson
Hudson #hudson96119562

Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar eternamente.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque