Beyond Good & Evil 2 ainda se encontra em pré-produção

Beyond Good & Evil 2 ainda se encontra em pré-produção

Mesmo após 5 anos de desenvolvimento, jogo ainda estaria em estágio inicial.
#Games Publicado por Vinicius, em

Beyond Good & Evil é um clássico jogo da Ubisoft e muitos fãs ficaram empolgados quando foi finalmente anunciado uma sequência. Infelizmente mesmo após anos da sua revelação, até o momento sabemos muito pouco a respeito do jogo.

Agora uma nova notícia não muito empolgante acaba de surgir para os fãs. De acordo com Jason Schreier do Bloomberg, parece que ainda irá demorar muito para os jogadores poderem colocar as mãos nos jogos.

Leia Também:

  1. Beyond Good and Evil 2 corre sérios riscos de ser cancelado novamente
  2. Assassins Creed: Rift será o mais novo jogo da franquia

As fontes de Jason que trabalham no projeto informam que o jogo ainda se encontra em estágio de pré-produção, mesmo já estando há cinco anos em desenvolvimento, algo um pouco preocupante.

O desenvolvimento de jogos da Ubisoft aparentemente estaria tendo grandes dificuldades devido aos escândalos de má conduta dentro do estúdio, o que levou muitos funcionários a deixarem a empresa.

Além da demora no desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2, outros títulos tem sofrido também, como Skull & Bones que já foi adiado diversas vezes e Prince of Persia que foi adiado indefinidamente.

Tais problemas aparentemente fizeram com que a Ubisoft tivesse que transformar uma futura expansão de Assassin's Creed Valhalla em um jogo próprio, o qual possui codinome Rift, para preencher espaço no calendário de lançamentos do estúdio.

Não é de hoje que os fãs temem pelo cancelamento de Beyond Good & Evil 2, qual alguns insiders já tendo comentado a possibilidade de isso acontecer. Teremos que esperar para ver como será o futuro do jogo.

WTIyMjlEbUpMSVk=

Beyond Good and Evil 2 é o sucessor espiritual desse clássico cult, se passando antes do jogo original e levando os jogadores para um mundo profundamente multicultural, com narrativa intensa que se desenrola em um vasto universo.

O jogo contaria com um forte destaque para o multiplayer, com os jogadores ajudando a evoluir o mundo. O jogo também traria a oportunidade dos fãs colaborarem na criação, tendo suas artes publicadas no mundo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque