Beyond Good and Evil 2 corre sérios riscos de ser cancelado novamente

Beyond Good and Evil 2 corre sérios riscos de ser cancelado novamente

Tom Henderson, famoso leaker de jogos, diz que o jogo é chamado de "Skull & Bones 2.0" dentro da Ubisoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado pela primeira vez na E3 2008, Beyond Good and Evil 2 é um jogo da Ubisoft Montpellier, estúdio anteriormente muito consagrado da Ubisoft, e lembrado até o presente momento do ano como um dos projetos mais conturbados e problemáticos já idealizados.

Dirigido pelo criador do original, Michel Ancel, o título originalmente se seguiria como uma sequência de Ação-aventura com elementos de puzzle, plataforma e shooter, porém após passar cerca de 3 anos em desenvolvimento, foi cancelado em 2011. Eis que a mesma Ubisoft Montpellier e Ancel reaparecem na E3 2017 anunciando a sequência do jogo outra vez, agora com a ideia de ser um Open-world Always online de aventura interligada por meio do sistema procedural.

Tanto a ideia original quanto a do BG&E 2 continuam sem conseguir decolar, e após seus mais de 10 anos em produção, parece que Beyond Good and Evil 2 se encaminha para ser cancelado outra vez, ao menos de acordo com o muito famoso leaker Tom Henderson.

De acordo com Henderson, a produção da sequência do clássico de PS2, Xbox e GameCube está passando por uma turbulência tão grande quanto a de Skull & Bones, com o jogo estando no presente momento sem qualquer direção ou rumo nos estúdios Ubisoft:

“O jogo está passando por uma grande crise problemática devido à falta de direção criativa desde o início do desenvolvimento em 2017, que piorou desde a renúncia de Michael Ancel em setembro de 2020. Para piorar a situação é o fato de o jogo não atender aos requisitos que a Ubisoft deseja para seus jogos futuros."

“O projeto é descrito como um Skull & Bones 2.0 e, embora ainda não tenha sido oficialmente cancelado, os desenvolvedores acreditam que é apenas uma questão de tempo até que isso seja anunciado publicamente."

SEM1SXNsZDRQQkU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque