Resident Evil 4 HD Project ganha trailer final

Resident Evil 4 HD Project ganha trailer final

Após anos de espera, mod finalmente está pronto para ser lançado
#Games Publicado por Vinicius, em

A comunidade de modders no PC é extremamente dedicada a melhorar e consertar os jogos favoritos dos fãs. Um dos grandes projetos nos últimos anos foi Resident Evil 4 HD Project, o qual buscava trazer esse clássico para os dias modernos.

Resident Evil 4 HD Project foi um projeto de vários anos para aprimorar os gráficos do jogo trazendo diversas texturas e assets novos, deixando Resident Evil 4 com cara de jogo novo.

Agora, após uma espera de mais de 7 anos, o projeto finalmente se aproxima do seu lançamento oficial. O usuário Albert Marin, responsável pelo mod, acaba de postar o trailer final do mod.

Leia Também:

  1. Vídeo compara Resident Evil 4 Ultimate HD Edition com Resident Evil 4 HD Project
  2. Resident Evil 4 HD Project, remaster feito por fã, recebe data oficial de lançamento

Confira o trailer abaixo:

NTdxX0lrRVBkMTg=

Além de melhorar os gráficos do jogo, Resident Evil 4 HD Project também corrige diversos problemas existentes no jogo original, como nos QTEs, animações quebradas, Slow Motion quando há queda de fps e muito mais, além de trazer opção de alterar o FOV.

Resident Evil 4 HD Project será lançado em 2 de Fevereiro de 2022 para PC de forma gratuita para todos os jogadores. O mod será compatível com as versões 1.0.6 e 1.1.0 do jogo no Steam.

Essa pode ser uma boa oportunidade dos fãs revisitarem esse clássico jogo, ainda mais que rumores indicam que um remake de Resident Evil 4 pode já estar em desenvolvimento na Capcom.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,