Resident Evil 4 HD Project, remaster feito por fã, recebe data oficial de lançamento

Resident Evil 4 HD Project, remaster feito por fã, recebe data oficial de lançamento

O mod perfeito para os fãs de Resident Evil 4.
#Games Publicado por coca, em

A comunidade de modders é incrível e isso não é segredo, hoje em dia, apenas uma pessoa consegue fazer o mesmo trabalho de 10, corrigindo bugs e mais de jogos que foram lançados.

Já outros modders são mais focados em adicionar novos recursos nos jogos, sejam novas armas, novos modos de jogo, novos mapas ou inimigos. Além disso, não podemos esquecer dos que fazem mods de texturas e que fazem um remaster completo de um jogo, que no caso aconteceu com Resident Evil 4 com o mod HD Project, que praticamente é um Remaster de alta qualidade para o jogo da Capcom.

Resident Evil 4 HD Project está em desenvolvimento há vários anos e agora finalmente ganhou sua data oficial de lançamento. HD Project é mais que um mod padrão de texturas, ele praticamente melhora o jogo em vários fatores e até mesmo corrigi vários problemas que Resident Evil 4 possui, como nos QTEs, animações bugadas, Slow Motion quando está jogando em 60 FPS e tem quedas e muito mais.

O responsável pelo Resident Evil 4 HD Project é o albert marin e publicou um vídeo no YouTube com novas informações sobre as missões com a Ada Wong.

VnhocHE3VlhRRGs=

A boa notícia é que o mod será lançado oficialmente no dia 2 de Fevereiro de 2022.

Vale lembrar que isso é um mod e será totalmente gratuito para todos os usuários do PC. Além disso, o mod também contará com opção de alterar o FOV e muito mais. Para mais detalhes sobre o mod, você pode conferir aqui no site oficial.

Resident Evil 4 já está disponível para diversas plataformas, o jogo também conta com uma versão exclusiva para VR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,