Vídeo compara Resident Evil 4 Ultimate HD Edition com Resident Evil 4 HD Project

Vídeo compara Resident Evil 4 Ultimate HD Edition com Resident Evil 4 HD Project

Resident Evil 4 HD Project é um remaster feito por fã.
#Games Publicado por coca, em

Você que já jogou Resident Evil 4 no PC deve estar ciente que o jogo conta com um grande acervo de mods que fazem literalmente um jogo novo, seja em trocar o visual do protagonista, alterar os sons, mudar os inimigos de lugar, adicionar novas armas e assim por diante.

Existe um mod que foi intitulado de Resident Evil 4 HD Project, o mesmo está em desenvolvimento a mais de 7 anos e serve como um remaster total de Resident Evil 4, um trabalho superior até mesmo da Capcom. HD Project é mais que um mod padrão de texturas, ele praticamente melhora o jogo em vários fatores e até mesmo corrige vários problemas que Resident Evil 4 possui, como nos QTEs, animações bugadas, Slow Motion quando está jogando em 60 FPS e tem quedas e muito mais.

O mod está previsto para ser lançado oficialmente no dia 2 de Fevereiro de 2022, além disso ele será totalmente gratuito. Hoje o conhecido canal do YouTube, 'ElAnalistaDeBits', publicou um vídeo especialmente para Resident Evil 4 HD Project, versão feita por fã, comparando com Resident Evil 4 Ultimate HD Edition, versão oficial da Capcom.

A comparação é bem simples e serve para mostrar as diferenças entre os modelos, texturas, água, iluminação, reflexos, qualidade do personagem e muito mais. De qualquer maneira, Resident Evil 4 HD Project é o mod perfeito e melhora 100% do jogo original da Capcom.

aUVzRmNWZEowdUE=

Vale lembrar que o mod já está disponível para download no site oficial do projeto, mas sua versão completa será lançada em 2022.

Resident Evil 4 já está disponível para diversas plataformas, o jogo também ganhou uma versão exclusiva para VR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque