Insider traz diversas informações sobre novos lançamentos

Insider traz diversas informações sobre novos lançamentos

Persona 6, Xenoblade 3, novo Fire Emblem e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em seu mais recente podcast, o usuário NatetheHate, conhecido insider que já acertou algumas vezes no passado, liberou diversos rumores sobre as mais diferentes franquias de jogos.

Começando com a franquia Persona, o insider acredita que Persona 4 Golden está a caminho Nintendo Switch e PlayStation ainda esse ano, após um lançamento bem sucedido no PC.

Quanto ao próximo jogo da franquia, Persona 6, ele antecipa que será anunciado como um exclusivo de PlayStation 5. Com o aniversário de 25 anos da série ainda em andamento, com vários anúncios marcados, é provável que teremos novidades em breve.

Leia Também:

  1. GTA 6 será o único jogo novo da Rockstar nessa geração, afirma insider
  2. Tom Henderson afirma que a Sony está preparando novos State of Play para Fevereiro e Março

Já para a Nintendo, o insider teve muito o que falar. De acordo com ele, um remaster de Metroid Prime está planejado para a segunda metade de 2022, para coincidir com o 20º aniversário do jogo.

Xenoblade Chronicles 3, o qual já teve diversos rumores sobre sua existência no passado, volta a ser comentado. NatetheHate afirma que o jogo foi adiado, ficando agora para 2023. O motivo desse adiamento interno foi problemas técnicos e a pandemia. No entanto, ainda é possível que saia esse ano caso consigam resolver os problemas.

Um novo Fire Emblem também já estaria em desenvolvimento, sendo produzido pela mesma equipe do Fire Emblem: Three Houses. O jogo está programado para 2022 e trará diversas mecânicas novas e gráficos ainda mais bonitos. No entanto, essa não é a única novidade da série.

Um remake de Fire Emblem: Genealogy of the Holy War, jogo originalmente lançado em 1996 para SNES, também estaria nos planos, embora marcado para ser lançado apenas em 2023.

Um novo Donkey Kong ​também estaria em desenvolvimento, embora o insider não tenha informações a respeito do jogo, como se ele será um título 2D ou 3D. A única informação que ele ouviu é que o jogo está em desenvolvimento.

Mario + Rabbids Sparks of Hope também teve novidades, com NateTheHate afirmando que o jogo ainda tem chances de ser lançado na segunda metade de 2022, embora seja improvável, sendo deixado para o início de 2023.

Entre outras informações, o insider também cita que o novo Resident Evil para Switch será Revelation 3, Final Fantasy Pixel chegará ao console da Nintendo ainda esse ano e House of the Dead poderá ser lançado em Março.

Resumo de todas as informações:

  1. Persona 4 Golden chegando ao Switch e PlayStation
  2. Persona 6 será anunciado como exclusivo do PS5
  3. Metroid Prime remaster com lançamento em 2022
  4. Xenoblade Chronicles 3 provavelmente adiado para 2023
  5. Novo Fire Emblem em 2022 desenvolvido pela equipe do Three Houses
  6. Remake de Fire Emblem: Genealogy of the Holy War em 2023
  7. Novo Donkey Kong em desenvolvimento
  8. Mario + Rabbids Sparks of Hope provavelmente apenas no início de 2022
  9. Resident Evil Revelations 3 pode ser o novo título da franquia para o Switch
  10. Final Fantasy Pixel chegando ao Switch esse ano
  11. House of the Dead com lançamento em Março

É claro que tudo da lista não passa apenas de rumores divulgados pelo insider, então teremos que esperar um anúncio oficial das empresas para saber se tais informações são reais.

Fonte 1: Resetera
Fonte 2: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,