Tom Henderson afirma que a Sony está preparando um novo State of Play para Fevereiro e outro para Março

Tom Henderson afirma que a Sony está preparando um novo State of Play para Fevereiro e outro para Março

O evento de Fevereiro seria focado em Horizon Forbidden West.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2022 já começou com tudo com diversas informações circulando pela internet e boa delas sendo divulgadas pelo Tom Henderson, que se torna confiável a cada dia, com informações precisas.

Dias atrás Tom Henderson afirmou que a Sony está preparando um novo State of Play para o dia (03) de Fevereiro que contará com grandes novidades como um novo trailer para 'Sifu' e novo gameplay e informações para Horizon Forbidden West, semelhante com os eventos anteriores de Deathloop.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU1NDEud2VicA==

Ele também cita que Hogwarts Legacy será apresentado nesse evento, mas não divulga mais informações. E parece que a Sony não está contente com apenas um State of Play, segundo Tom Henderson, a Sony está planejando outro evento para o final de Março, que contará com novidades sobre o PS VR2, Ghostwire Tokyo e God of War Ragnarok.

No evento também poderia ser apresentado oficialmente a nova versão de The Last of Us Part II e até mesmo o Remake do primeiro. Essas novas versões serão lançadas juntamente da série que está em produção pela HBO.

Vale lembrar que até o momento nada foi confirmado oficialmente e tudo é apenas um rumor, mas não seria estranho a Sony realmente realizar um novo State of Play especialmente para Horizon Forbidden West, que está perto de ser lançado oficialmente.

Resta esperar por mais informações da Sony.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,