Vazam novas imagens de Horizon Forbidden West

Vazam novas imagens de Horizon Forbidden West

Segundo as informações, o jogo entrou na fase 'Gold', no qual a Sony fará um State of Play no final de Janeiro especialmente para o título.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West é um dos jogos mais esperados pelos jogadores em 2022 e o jogo está perto de ser lançado oficialmente. Com novos vazamentos que estão rolando pela internet, acabou vazando duas novas imagens de Horizon Forbidden West.

Não foram revelados muitos detalhes sobre esse vazamento, mas aparentemente é da versão PS4 do jogo. Além disso, o responsável por compartilhar as imagens, revelou que o jogo entrou em sua fase 'Gold', ou seja, está pronto para ser lançado e não será adiado.

Ele também diz que a Sony está preparando um novo State of Play que será realizado agora no final de Janeiro. O evento terá foco em Horizon Forbidden West, mostrando novas informações e gameplays do título, para hypar os jogadores. Resta esperar por mais detalhes da Sony.

Veja as imagens vazadas:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/horizon-forbidden-west-065515.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/66/horizon-forbidden-west-065516.webp

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontra velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque