GTA 6 será o único jogo novo da Rockstar nessa geração, afirma insider

GTA 6 será o único jogo novo da Rockstar nessa geração, afirma insider

Será essa mais uma geração com apenas um único jogo da Rockstar?
#Games Publicado por Vinicius, em

A cada geração que se passa a Rockstar vem diminuindo a frequência de seus lançamentos, tanto pelo enorme escopo de seus jogos quanto pelo foco nos modos multiplayer de GTA V e Red Dead Redemption 2.

Enquanto na geração do PlayStation 3 e Xbox 360 tivemos diversos jogos da empresa, no PS4 e Xbox One tivemos apenas o Red Dead Redemption 2 como novidade, e parece que isso irá se repetir nessa nova geração.

Leia Também:

  1. Take-Two Interactive, dona da Rockstar e 2K, anuncia aquisição da Zynga por US$ 12,7 bilhões
  2. Bully 2 teria sido cancelado pela Rockstar Games devido a necessidade de reforço na produção de Max Payne 3 e Red Dead Redemption II

De acordo com informações do AccountNGT, um insider que ganhou notoriedade recentemente ao vazar o anúncio e logo de Star Wars Eclipse da Quantic Dream antes do anúncio oficial, GTA VI será o único jogo da Rockstar durante toda essa geração.

Que projeto não anunciado você está mais empolgado? GTA 6.

Quantos jogos podemos esperar da Rockstar nesta geração? Se estivermos falando de novos jogos, então eu acredito que apenas GTA 6 será lançado.

O insider deixa claro que está falando a respeito apenas de novos lançamentos, deixando as portas abertas para relançamentos de títulos antigos. O próprio AccountNGT já havia informado anteriormente que a Rockstar estaria planejando lançar um remaster do primeiro Red Dead Redemption e um patch de nova geração para o segundo jogo.

Vários outros insiders e sites grandes já afirmaram antes que GTA VI estaria passando por um desenvolvimento conturbado, tendo até mesmo que ser recomeçado. Tom Henderson afirmou que provavelmente só veríamos o jogo a partir de 2025.

Tudo indica que GTA VI pode realmente ser o único jogo da Rockstar durante toda essa geração, assim como aconteceu com Red Dead Redemption 2 na geração passada, com remasters de seus títulos clássicos sendo lançados esporadicamente.

No entanto, já surgiram diversos rumores de fontes confiáveis sobre o possível desenvolvimento de um novo Bully, o que contradiz essa informação do AccountNGT. Teremos que esperar para ver um anúncio oficial por parte da Rockstar Games, por enquanto trate tudo apenas como rumor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,