Filme da Batgirl ganha primeira imagem mostrando visual da heroína

Filme da Batgirl ganha primeira imagem mostrando visual da heroína

Confira a atriz Leslie Grace vestindo seu traje.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Um dos próximos projetos da DC para as telonas será um filme solo da Batgirl, a qual irá estrear com a atriz Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) no papel dessa heroína da Bat Família.

A atriz agora aproveitou para revelar através das suas redes sociais um primeiro olhar sobre o traje que irá utilizar em seu filme, bem similar ao usado pela heroína até recentemente nos quadrinhos da DC Comics.

Leia Também:

  1. Rumor: DC vai refazer seu universo, Ben Affleck e Henry Cavill estão fora
  2. The CW, emissorapelas séries Flash e Supergirl, pode ser vendida em breve

Confira abaixo o visual da Batgirl:

No Tweet, a atriz cita uma frase de Batgirl Ano Um, onde diz "eu uso suas expectativas contra eles. Essa será a fraqueza deles. Não minha. Deixe eles me subestimarem... E quando a guarda deles estiver baixa e seu orgulho estiver aumentando, deixe-me chutar suas bundas.”

Abaixo você pode conferir uma comparação do traje usado pela atriz com o da Batgirl das HQs e da animação. O traje é bem similar, com exceção do fato de possuir menos detalhes amarelos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU4Mzcud2VicA==

Batgirl está sendo dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, conhecidos pelo seus trabalhos em Bad Boys Para Sempre. Já o roteiro está a cargo de Christina Hodson, responsável por escrever Aves de Rapina e Bumblebee.

Além da atriz Leslie Grace, o filme também contará com o retorno do ator J.K. Simmons como Comissário Gordon e Michael Keaton revivendo seu clássico papel como o herói Batman. Já Brendan Fraser será o vilão Vagalume.

Desde a revelação do traje, surgiram diversas controvérsias, com muitos fãs reclamando da aparência, aparentemente não tendo se agradado do resultado final. O diretor Adil El Arbi então decidiu responder a esses usuários, postando um simples meme do Batman dizendo para eles esperarem pelo filme sair antes de reclamarem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU4NDAud2VicA==

Batgirl irá estrear ainda esse ano e chegará no lançamento ao serviço de streaming HBO Max. Enquanto esperamos, conte para nós o que achou do traje da heroína.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,