Wonder Woman da Monolith Productions deve ser lançado somente para a 9º Geração de consoles

Wonder Woman da Monolith Productions deve ser lançado somente para a 9º Geração de consoles

De acordo com perfis de profissionais do estúdio, o jogo da Mulher Maravilha não chegará ao Xbox One e PS4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de dar vida ao aclamado Middle-earth: Shadow of Mordor e ao recente Middle-earth: Shadow of War, a equipe da Monolith Productions, autores de títulos de extremo clamor e sucesso como No One Lives Forever, Condemned e F.E.A.R se prepara para oferecer aos jogadores sua própria versão da mais famosa heroína da DC Comics.

Com o trailer de anúncio de Wonder Woman (Mulher Maravilha) apresentado no The Game Awards 2021, o estúdio de propriedade da Warner Bros. Games revelou seu novo projeto, que agora sabemos ser somente para a nona geração de consoles.

Isso acabou sendo revelado através de dois anúncios de emprego publicados pela própria Monolith Productions, e dirigidos respectivamente a um Engenheiro de Software de Áudio Sênior e a um Generalista de Motor Sênior.

Como você pode ver abaixo, é feita referências explícita ao Xbox Series X e S, ao PS5, e também ao PC, como plataformas de destino de Wonder Woman. A aventura estrelada por Diana Prince, também como especificada em um dos anúncios, será feita com a Firebird Engine (parte da LithTech), o motor gráfico proprietário da Monolith Productions.

Essas informações adicionais enriquecem o que sabemos sobre essa produção, depois da equipe já ter confirmado vários detalhes sobre o jogo, como por exemplo, Wonder Woman será um título completamente Single-player, com uma estrutura de mundo-aberto, no qual o já apreciado Nemesis System de Shadow of Mordor fará seu retorno.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por macmi,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,