Rumor: DC vai refazer seu universo, Ben Affleck e Henry Cavill estão fora

Rumor: DC vai refazer seu universo, Ben Affleck e Henry Cavill estão fora

Batman e Superman vão ser trocados por versões femininas, Snyderverso pode ser apagado
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Segundo rumores que apareceram no twitter à poucos dias, a DC planeja apagar o universo dos filmes de Zack Snyder, respectivamente seriam os filmes 'Homem de Aço', 'Batman vs Superman' e 'Liga da Justiça'.

O que diz o rumor da apresentadora Grace Randolph, uma repórter do mundo dos quadrinhos, foi ramificado por duas versões ás quais serão explicadas abaixo:

1. Versão de um novo início

Nessa versão o Batman de Ben Aflleck fará sua última aparição e passará o bastão para a Batgirl, a qual fará o papel de Batman nos cinemas. Seria formada uma nova Liga da Justiça a qual teria como líder a Supergirl. Não se tem menção de Henry Cavill como Superman aqui.

Acredita-se porém que os outros filmes como Aquaman, Shazam e Mulher Maravilha devem seguir normais, ou seja Gal Gadot deve continuar sendo a Mulher Maravilha. Segundo o rumor, a DC planeja fazer uma trindade feminina de Batgirl, Supergirl e Mulher Maravilha. A Canário Negro deve ser introduzida também.

Ainda segundo diz outro insider, o filme do Flash deve ser concluído com a Supergirl, Shazam e Flash formando uma nova liga. As outras mudanças seriam gradativas.

2. Versão de que o Snyderverso nunca aconteceu

Essa versão deste insider parece uma grande borracha nos filmes de Zack Snider, eles nunca aconteceram no universo DC. Porém existem coisas que vão ser mantidas como a filmografia da Mulher Maravilha, os outros filmes também devem continuar no canône.

O novo 'Flash' do próximo filme nunca participou da Liga da Justiça, e deve ser introduzido novamente agora nessa nova ordem.

Existe um pouco ceticismo á respeito desta versão, isso porque Ben Affleck apareceu nos sets de filmagem de 'The Flash', ou seja não se sabe até onde esse 'universo Snyder' estaria apagado.

O que indicam esses rumores?

Existe uma grande possibilidade de algum desses rumores realmente serem verdades, apontando os resultados de um movimento anti-Snyder dentro da Warner desde de março do ano passado. Outro fato que colabora é que o próprio Zack Snyder disse uma certa vez que a Warner não tem a mesma visão que ele á respeito dos heróis da DC Comics.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vQ0pSeHV6aDBlbkxXNUxHRXk3NmRpZFd2ZUlVPS9lLmdsYmltZy5jb20vb2cvZWQvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE3LzExLzE2L2xpZ2EtZGEtanVzdGljYS5qcGc=

Uma coisa que ambos os rumores concordam é que a visão de Zack Snider deve chegar ao fim, com a história sendo refeita ou apenas prosseguindo com novos sucessores.

E você, o que acha dos rumores dos novos passos da DC Comics nos cinemas?

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,