Confira uma comparação entre Life is Strange: Remastered Collection e a versão original

Confira uma comparação entre Life is Strange: Remastered Collection e a versão original

Square Enix publica vídeo mostrando a diferença entre as duas versões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Life is Strange: Remastered Collection, uma coletânea com os dois primeiros jogos da franquia remasterizados, será lançado mês que vem. E em preparação, a Square Enix liberou hoje a primeira gameplay do jogo, além de um vídeo comparando esse remaster com a versão original.

Utilizando a cena do quarto da Chloe, a Square Enix nos dá uma ideia do que foi alterado nesse remaster, colocando ambas as versões lado a lado. Você pode conferir o resultado abaixo.

Leia Também:

  1. Life is Strange: Remastered Collection tem versão de Nintendo Switch adiada
  2. Life is Strange: Remastered Collection ganha primeiro gameplay

Confira a comparação:

bmdZTnE5QUs3ODA=

Como é possível notar, a principal diferença fica na iluminação, a qual sofreu alguns ajustes, e a expressão facial dos personagens, a qual teve uma grande melhoria graças a inclusão de captura facial dos atores.

Life is Strange: Remastered Collection traz os jogos Life is Strange original e Life is Strange: Before the Storm em um único pacote, ambos contando com melhorias gráficas para as plataformas atuais.

O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. A versão de Nintendo Switch ainda não possui data de lançamento, tendo sido recentemente adiada pela segunda vez.

Life is Strange: Remastered Collection está saindo por R$ 215 nos consoles e R$ 199 no PC. Aqueles que adquiriram a Edição Definitiva de Life is Strange: True Colors terão direito a uma cópia da coletânea.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque