Life is Strange: Remastered Collection ganha primeiro gameplay

Life is Strange: Remastered Collection ganha primeiro gameplay

Confira como ficou essa nova versão do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um adiamento, a nova versão de Life is Strange está perto de ser lançada com Life is Strange: Remastered Collection, uma coletânea com os dois primeiros jogos da série com diversas melhorias visuais.

A Square Enix agora acabou de liberar o primeiro gameplay oficial de Life is Strange: Remastered Collection, mostrando aos fãs os aprimoramentos que o estúdio trouxe para esse remaster.

Leia Também:

  1. Life is Strange: Remastered Collection tem versão de Nintendo Switch adiada
  2. Life is Strange: True Colors é lançado no Nintendo Switch pelo valor de R$ 299,90

Confira o gameplay abaixo:

ejNPaWJtc1RFMVE=

Life is Strange: Remastered Collection traz os jogos Life is Strange original e Life is Strange: Before the Storm em um único pacote, ambos contando com melhorias gráficas para as plataformas atuais.

Tanto os personagens quanto cenários terão suas texturas melhoradas nesse remaster. Além disso, as animações dos personagens foram refeitas, agora contando com captura de movimento para expressões faciais mais realistas.

Outros ajustes menores também foram feitos nessa nova versão, como atualizações na engine e iluminação do jogo e quebra-cabeças mais refinados para melhorar a experiência dos jogadores.

Life is Strange acompanha a história de Max Caulfield, a qual retorna para sua cidade natal, onde se reencontra com sua amiga de infância Chloe Price. No entanto, após um acidente com Chloe, Max acaba desenvolvendo poderes de voltar no tempo, os quais terá que usar para proteger sua amiga e também a cidade em que passou sua infância.

Life is Strange: Remastered Collection será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. A versão de Nintendo Switch ainda não possui data de lançamento, tendo sido recentemente adiada pela segunda vez.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,