Life is Strange: Remastered Collection tem versão de Nintendo Switch adiada

Life is Strange: Remastered Collection tem versão de Nintendo Switch adiada

Estúdio precisará de mais tempo para trabalhar na versão de Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mês que vem teremos o lançamento de Life is Strange: Remastered Collection, uma coletânea com versões remasterizadas do Life is Strange original e Life is Strange: Before the Storm. No entanto, parece que os jogadores de Nintendo Switch terão que esperar um pouco mais para colocar as mãos no título.

Em uma recente atualização postada no Twitter, o estúdio garante que o jogo chegará em 1 de Fevereiro como planejado, mas que infelizmente a versão de Nintendo Switch acabou sendo adiada. A equipe afirma precisar de mais tempo para trabalhar nela e por isso será lançada mais tarde nesse ano.

Leia Também:

  1. Conheça os indicados do Game Developers Choice Awards
  2. Square Enix deixa Final Fantasy XVI de fora da lista de novos lançamentos da empresa para 2022

Olá, fãs de Life is Strange!

Temos uma atualização em relação a Life is Strange: Remastered Collection.

A coletânea ainda chegará ao Google Stadia, PlayStation, Xbox e PC em 1 de Fevereiro como anteriormente anunciado. Temos várias prévias para ambos os títulos planejadas para antes do lançamento, começando com uma visão estendida dos jogos na próxima terça.

No entanto, lamentamos informar que as versões de Nintendo Switch dos jogos foram um pouco adiadas e precisaremos de um pouco mais de tempo antes dela estarem prontas, então a lançaremos mais tarde neste ano.

Esperamos que entendam e continuem ansiosos para jogá-los.

Obrigado pela sua paciência e suporte.

VEkzQU1QS0VQbVE=

Life is Strange acompanha a história de Max Caulfield, a qual retorna para sua cidade natal, onde se recontrata com sua amiga de infância Chloe Price. No entanto, após um acidente com Chloe, Max acaba desenvolvendo poderes de voltar no tempo, os quais terá que usar para proteger sua amiga e também a cidade que viveu sua infância.

Life is Strange: Remastered Collection será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. A versão de Nintendo Switch ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque