Square Enix deixa Final Fantasy XVI de fora da lista de novos lançamentos da empresa para 2022

Square Enix deixa Final Fantasy XVI de fora da lista de novos lançamentos da empresa para 2022

Dando a entender que o jogo pode chegar somente em 2023, mas levantando duvidas ao mencionar que existem "surpresas por vir"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sabemos que Final Fantasy XVI está 6 meses atrasado no roteiro e o jogo será apresentado novamente durante a metade de 2022, no entanto, não está excluído que o lançamento possa ocorrer em 2023, com isso sendo sugerido por meio de um novo post no blog oficial da Square.Enix.

O blog americano da empresa publicou um post com os jogos da Square Enix chegando em 2022 (englobando Square Enix Europe e Square Enix Japan), e entre eles encontramos por exemplo, Babylon's Fall, Life is Strange: Remastered Collection, Chocobo GP, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins, Forspoken e também jogos sem data de lançamento específica, como Final Fantasy VI Pixel Remastered, a expansão Worldslayer de Outriders e Star Ocean: The Divine Force.

O grande ausente é Final Fantasy XVI, que não é mencionado entre os jogos que chegam este ano levando a pensar que o lançamento está previsto para 2023. No entanto, são apenas hipóteses e o mesmo blog sublinha como “outras surpresas estão por vir”.

Portanto, é cedo para tirar conclusões e a lista não parece ser definitiva. Segundo rumores, a Square Enix tem um novo exclusivo de PlayStation 5 a ser anunciado após a apresentação de Final Fantasy XVI na metade de 2022, mas não está claro se o jogo misterioso chegará ainda este ano ou se será lançado mais tarde.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por BillyButcher,
#Entretenimento, Por VSDias55,