Discussão | O que achou de Call of Duty: Vanguard?

Discussão | O que achou de Call of Duty: Vanguard?

Já faz mais de um mês que o jogo está disponível, qual é sua opinião do jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Como já é de costume todo ano, 2021 nos agraciou com mais um jogo da franquia Call of Duty. Intitulado Call of Duty: Vanguard, o jogo levou os jogadores para a segunda guerra mundial.

O jogo acabou tendo uma recepção um tanto quanto divisiva, com vários de seus aspectos sendo criticados pelos jogadores. Apesar dos personagens e temática interessantes, muitos consideraram que a campanha acabou pecando em seu desfecho, acabando de forma abrupta sem um encerramento real.

Leia Também:

  1. Confira os 9 jogos mais premiados de todos os tempos
  2. Confira os 7 jogos que prometeram muito e no fim não cumpriram a palavra

O Modo Zumbi também não escapou das críticas, com diversos sites decepcionados com o modo. A falta de conteúdo acabou sendo um dos principais pontos citados negativamente por aqueles que jogaram.

Já se tratando do multiplayer, ele acabou sendo bem recebido, com ótimos mapas e modos divertidos. No entanto, embora o multiplayer alcance as expectativas dos fãs da série, ainda acabou não trazendo novidades para aqueles que acompanham a franquia anualmente.

Com mais de um mês desde o lançamento de Call of Duty: Vanguard, os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse mais novo capítulo desta popular série.

E você, o que achou de Call of Duty: Vanguard? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários abaixo. Você também pode votar em qual nota daria para o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque