Confira os 7 jogos que prometeram muito e no fim não cumpriram a palavra

Confira os 7 jogos que prometeram muito e no fim não cumpriram a palavra

É claro que Cyberpunk 2077 está aqui!
#Artigos Publicado por coca, em

É algo normal as desenvolvedoras publicarem imagens e trailers para os jogos antes de lançarem oficialmente, os trailers principalmente, servem exatamente para mostrar o que o jogo tem para oferecer e dar uma ideia das possibilidades que ele terá.

Mas muitos trailers divulgados na internet são mentirosos e quando o jogo é lançado oficialmente, boa parte das opções que estavam presentes nos trailers, não estão mais presentes no jogo final, como downgrade nos gráficos, ou simplesmente remover ou cortar conteúdos, ou lançar um jogo totalmente quebrado e bugado. Nesse pequeno artigo irei citar os 7 jogos que prometeram muito e no fim não cumpriram a palavra.

Watch Dogs

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwOTAuanBn

Começando com um jogo que tenho certeza que você sabia que estaria aqui, um jogo que foi desenvolvido pela Ubisoft e prometeu ser lindo nos quesitos de gráficos e até mesmo "competir" com GTA V da grande Rockstar Games, o jogo em questão é o famoso Watch Dogs, que foi apresentando na E3 2012 com um gameplay impressionante, com gráficos e física realista, mas no final, como todo mundo já sabe, o jogo não foi lançado assim, o que acabou decepcionando toda a comunidade gamer. Mesmo com seu downgrade, Watch Dogs ainda é um ótimo jogo que vale a pena ser jogado.

RmNNUmt5b0hLZUE=

No Man's Sky

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIxMDAuanBn

Em segundo temos um jogo de aventura e exploração no espaço, um jogo que prometeu muito e muito, mas no seu lançamento não cumpriu a palavra. No Man's Sky é um jogo que foi lançado rodeado de problemas faltando vários conteúdos que foram prometidos pela Hello Games, que é a desenvolvedora de No Man's Sky.

Um trailer que foi apresentado na E3 2014 mostrava que o jogo seria tudo que um jogador quer, uma aventura no espaço infinito, com batalhas espaciais, planetas infinitos com inimigos de todas as formas, mas no final, o jogo foi lançado e boa parte dos itens prometidos não estavam presentes e o jogo acabou sendo detonado pela mídia especializada e pela comunidade gamer.

bkx0bUVqcXpnN00=

Mas hoje a Hello Games conseguiu dar a volta por cima e No Man's Sky já consegue ser aquilo que foi prometido.

Cyberpunk 2077

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwOTIuanBn

Em terceiro lugar está um jogo que deu o que falar e ainda dá o que falar em toda a mídia e comunidade, um jogo que foi prometido milhares de coisas, mas no final não conseguiu cumprir a promessa e foi lançado extremamente bugado, faltando conteúdo e muito mais. Cyberpunk 2077 é o mais novo jogo da CD Projekt, que é a mesma desenvolvedora do famoso The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 teve um lançamento desastrosos, principalmente nos consoles PS4 e Xbox One, no qual o jogo foi lançado praticamente "quebrado", com tantos problemas que fica até complicado citar todos, mas os principais são, fps baixo, jogo fechando sozinho várias vezes, travamentos, problemas no carregamento de texturas e mais, não podemos esquecer os conteúdos removidos, a IA dos NPCs quase inexistente.

OFgya0lmUzZmYjg=

Mesmo com seus problemas, a CD Projekt tenta a todo custo corrigir os problemas do jogo, sempre lançado atualizações para corrigir os problemas. E não devemos negar que mesmo com seus problemas, o jogo tem uma ótima narrativa que deve ser reconhecida.

Aliens: Colonial Marines

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwOTQuanBn

Em quarto lugar fica um jogo que foi um completo desastre. Um jogo bem feito sobre Alien sempre foi pedido pelos fãs e ai surgiu Aliens: Colonial Marines, com um trailer lindo para época, o jogo foi desenvolvido pela Gearbox Software e foi prometido com gráficos de ponta e tudo do melhor, mas não foi bem assim quando o jogo foi lançado oficialmente, tudo estava diferente no lançamento, não só os gráficos, mas até algumas cutscenes foram removidas do jogo final, criando uma grande fama negativa.

bTVkV2U0SG1yb2c=

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwOTUuanBn

Em quinto lugar temos um dos FPS competitivos mais famosos atualmente, um jogo que ficou muito famoso na comunidade. Tom Clancy's Rainbow Six Siege foi apresentado na E3 2014 com um gameplay muito bonito visualmente, com varias animações e mais, no vídeo apresentando, o jogo tinha uma destruição perfeita, onde tudo era "quebrado" ou "destruído". Os gráficos então nem se fala, muitos bonitos, com uma iluminação realista. Mas no final, o jogo quando foi lançado, não tinha boa partes dos itens que foram mostrados no gameplay.

U015b3JxbXprMDA=

Mesmo após esse downgrade, o jogo foi lançado e boa parte da comunidade não gostou, e a outra não ligou e agora Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um dos jogos mais jogados da Ubisoft.

Duke Nukem Forever

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwOTguanBn

No sexto lugar temos o bem e mal falado "novo" jogo da franquia Duke Nukem, intitulado de Duke Nukem Forever é uma sequência direta de Duke Nukem de 1996, mas Duke Nukem Forever só foi lançado em 2011, e cheio de problemas, mesmo após tantos anos em desenvolvimento, foi um jogo fraco para época com nada inovador, gráficos muitos simples e um jogo com vários bugs, um completo desastre para o fãs que tanta aguardavam a sequência.

bzUzVWpjYWJsc1E=

Bioshock Infinite

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80My8wNDIwOTEuanBn

Em último temos o terceiro jogo de uma das melhores franquias já criadas, um jogo que tem o selo "Ken Levine". Bioshock Infinite foi um grande jogo, com uma narrativa de explodir a cabeça dos jogadores, sem contar a personagem Elizabeth que ganhou inúmeros fãs com sua beleza e carisma.

Mesmo o jogo sendo tão bom, o jogo sofreu um grande corte de conteúdo, onde várias opções foram removidas como, as "invocações" de Elizabeth, onde no jogo lançado oficialmente era bem limitado, mas no teaser revelado na E3 2011, ela podia até mesmo jogar trens nos inimigos. Outro problema é que nesse teaser apresentando, da entender que o jogo seria um tipo de "mundo aberto" e é possível ver o protagonista Booker se movimentando por vários locais, mas no jogo final sabemos que não é bem assim. Outro conteúdo que aparentemente foi removido foi o modo online, mas pouco se sabe sobre ele.

aTRYZ2ZKWG5DQzg=

Mas mesmo com alguns conteúdos removidos, ou mentirosos, o jogo foi um grande sucesso e até hoje impressiona com sua história.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,