Confira os 9 jogos mais premiados de todos os tempos

Confira os 9 jogos mais premiados de todos os tempos

Já vou logo dizendo, The Last of Us 2 ta em primeiro lugar.
#Artigos Publicado por coca, em

Tudo que é bom merece ser reconhecido, e ganhar prêmios por isso é normal, e com os jogos não é diferente, pois os jogos são premiados por vários sites especialistas, ou pelo famoso The Game Awards como O Melhor Jogo do Ano. Então quais os 9 jogos mais premiados de todos os tempos?

The Last of Us 2 - 281 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MDcuanBn

Em primeiro temos The Last of Us 2 com 281 prêmios, o jogo é um enorme sucesso, a Naughty Dog fez um incrível trabalho no mais mínimos detalhes. Nesse jogo temos duas campanhas, mostrando os dois lados da história, jogue com Ellie ou Abby e tenha sua opinião sobre tudo. The Last of Us 2 conseguiu roubar o trono de The Witcher 3: Wild Hunt, que até pouco tempo, era o jogo mais premiado da história.

The Witcher 3: Wild Hunt - 268 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MDkuanBn

Em segundo temos The Witcher 3: Wild Hunt com 268 prêmios. As aventuras de Geralt conquistaram o mundo, criando inúmeros fãs, o famoso RPG desenvolvido pela CD RED foi bastante premiado por sua qualidade nas missões principais e secundárias. Com tanto sucesso, o jogo ganhou até mesmo uma séria da Netflix.

The Last of Us - 254 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTAuanBn

Em terceiro temos The Last of Us com 254 prêmios, o primeiro jogo da franquia, sendo considerado por muitos como o melhor jogo de todos os tempos. Nesse jogos temos o grande Joel, que começa sua aventura ao aceitar uma missão de Levar Ellie para um certo lugar, no caminho Joel e Ellie criam um incrível relacionamento de pai e filha, que lembra Joel com sua filha que faleceu.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 238 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTEuanBn

Em quarto temos The Legend of Zelda: Breath of the Wild com 238 prêmios. O maravilhoso jogo da franquia Zelda desenvolvido pela grande Nintendo. O jogo fez e ainda faz bonito sendo considerado o melhor jogo da franquia e servindo de inspiração para novos títulos. Uma sequência está em desenvolvimento, mas poucas notícias foram reveladas.

The Elder Scrolls V: Skyrim - 227 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTIuanBn

Em quinto temos The Elder Scrolls V: Skyrim com 227 prêmios que é considerado como o melhor jogo da Bethesda. Skyrim é dito por muitos como um dos melhores RPGs de todos os tempos, o jogo ainda conta com inúmeros jogadores, a quantidade de Mods também é absurda, transformando o jogo em uma coisa totalmente nova. Um novo Skyrim está em desenvolvimento, mas poucas notícias foram reveladas.

God of War - 217 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTQuanBn

Em sexto temos God of War com 217 prêmios. Kratos está de volta em God of War, o jogo conta com um novo gameplay com câmera no ombro, também temos Atreus, filho de Kratos. Nesse jogo Kratos e Atreus devem levar as cinzas da mãe de Atreus até um certo lugar, mas isso não vai ser fácil. Um novo God of War está em desenvolvimento e pode ser lançado esse ano.

Uncharted 4 - 178 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTUuanBn

Em sétimo temos Uncharted 4 com 178 prêmios. Outro grande jogo desenvolvido pela Naughty Dog, onde Drake estava aposentado mais é obrigado voltar ao trabalho após descobrir que seu irmão Sam está vivo. Nessa aventura Drake e Sam devem encontrar um lendário tesouro pirata, mas no caminho Drake e Sam passarão por inúmeros problemas.

Grand Theft Auto V - 161 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTYuanBn

Em oitavo temos Grand Theft Auto V com 161 prêmios. Claro que ele estaria aqui, um dos jogos mais vendidos de todos os tempos e que continua vivo e forte com uma grande comunidade. Grand Theft Auto V fez e ainda faz história, onde o maior foco da comunidade é no Online, e claro, no modo história com MODs. Pouco se sabe se a Rockstar está desenvolvendo um novo GTA.

Red Dead Redemption 2 - 158 prêmios

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNi8wMzU4MTcuanBn

Em nono temos Red Dead Redemption 2 com 158 prêmios. Nesse jogo a Rockstar conseguiu criar um dos mundos mais realistas dos jogos até hoje, com gráficos, animações e detalhes de tirar o fôlego. Nessa sequência jogamos com Arthur Morgan que faz parte da gangue Van der Linde. A gangue está sendo caçada pelos federais após eles roubarem um banco. No jogo precisamos fazer de tudo sobreviver e para melhorar o acampamento da gangue.

E na sua opinião, qual o melhor jogo dessa lista?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque