Mais lidas da semana #5: Usuários verificados do Twitter estão furiosos após Forza Horizon 5 ficar fora do TGA como o melhor Jogo do Ano

Mais lidas da semana #5: Usuários verificados do Twitter estão furiosos após Forza Horizon 5 ficar fora do TGA como o melhor Jogo do Ano

The Game Awards 2021 chegou com tudo!
#Games Publicado por coca, em

Já estamos chegando no fim de Novembro e para muitos uma das melhores épocas do ano está chegando, o natal e é claro o ano novo. Esse mês tivemos muitas notícias, principalmente nesta semana envolvendo o The Game Awards 2021.

Com um vídeo simples e curto, Geoff Keighley, host do evento, publicou todos os indicados para as categorias do TGA deste ano e um jogo que muitos acreditavam que fosse concorrer, infelizmente ficou de fora, que no caso é o Forza Horizon 5. Após isso, uma matéria foi compartilhada na GameVicio, abordando os usuários verificados no Twitter que ficaram furiosos após o jogo ser esquecido na indicação.

A matéria em questão aqui no site foi - Famosos usuários do Twitter estão furiosos após Forza Horizon 5 ficar fora do TGA como o melhor Jogo do Ano e bateu 7966 views e 1750 Comentários. A GV também aproveitou o momento para fazer uma votação com seus usuários, para saber se um jogo de corrida merece concorrer como o melhor jogo do ano, no qual resultou em 81% dos votos em SIM.

Leia Também:

  1. Mais lidas da semana: God of War é anunciado para PC
  2. Mais lidas da semana #2: Sale de Halloween no Steam já começou
  3. Mais lidas da semana #3: Elden Ring recebe novo gameplay
  4. Mais lidas da semana #4: PlayStation 5 é desbloqueado um ano após seu lançamento

Lembrando que os ganhadores do The Game Awards 2021 serão revelados oficialmente no dia 9 de Dezembro de 2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque