Mais lidas da semana #3: Elden Ring recebe novo gameplay

Mais lidas da semana #3: Elden Ring recebe novo gameplay

O mais novo jogo da FromSoftware agradou o público!
#Games Publicado por coca, em

A semana já terminou e foi ótima para todos os fãs da FromSoftware que estavam aguardando por novidades sobre Elden Ring, no qual recebeu um novo vídeo de gameplay repleto de informações, mostrando um pouco das classes do jogo, dos inimigos, exploração, combate e muito mais.

Aqui na GameVicio, a matéria do gameplay foi super bem recebida pelo público e bateu 11128 views e 1849 Comentários. Isso também serve para ter uma ideia de como Elden Ring é popular aqui no Brasil e principalmente com os usuários do site.

Caso você tenha perdido de assistir o gameplay; Confira:

VHctekozYkFnMDg=

Leia Também:

  1. Mais lidas da semana: God of War é anunciado para PC
  2. Mais lidas da semana #2: Sale de Halloween no Steam já começou

Vale lembrar também que agora já é possível garantir sua cópia de Elden Ring em sua plataforma preferida, seja no PC via Steam, PlayStation Store ou Microsoft Store. Você já garantiu sua cópia?

Com a opção de comprar o jogo, Elden Ring já ocupa o primeiro lugar como um dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam. O jogo está se saindo super bem no Steam com a grande comunidade amam os jogos da FromSoftware.

Uma boa notícia para os jogadores do PS5 é que Elden Ring vai contar com dois modos de jogo; Desempenho para o (60 FPS) e qualidade para resolução de (4K). No momento essa opção foi revelada apenas no PS5, mas é quase certeza que também contará no Xbox Series X.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque