Mais lidas da semana: God of War é anunciado para PC

Mais lidas da semana: God of War é anunciado para PC

Kratos está a caminho de uma nova plataforma.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana, sendo exatamente no dia (20) de Outubro de 2021 foi anunciado e totalmente de surpresa pela Sony que o até então grande exclusivo do PlayStation 4, God of War, está a caminho do PC e será lançado no dia 14 de janeiro de 2022, com possibilidade de comprar via Steam e Epic Games Store.

A notícia explodiu em todos os meios pela internet, onde praticamente todos os sites de games em geral postaram essa grande notícia, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais como facebook e twitter e até mesmo no grupo do whatsapp da família.

Aqui na GameVicio também foi uma grande matéria que conseguiu bater exatamente 22784 views e 5510 comentários via disqus, nas redes sociais da GV, o mesmo aconteceu, com muitos comentários.

elYybFlnZnpuTDQ=

Algumas das melhorias da versão PC:

Como é a versão PC, não seria segredo o jogo receber melhorias em seus visuais para tirar todo o proveito dos computadores. God of War contará com melhorias nas texturas, sombras, iluminação, melhores reflexos e mais.

Além disso, o jogo também contará com suporte total do DLSS da Nvidia, além de suporte para monitores ultrawide e FPS totalmente desbloqueado, então se você tiver um computador potente, poderá curtir Kratos em até 144 FPS ou até mais.

Sobre o jogo:

Após cumprir sua vingança em God of War 3, agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

God of War é uma reformulação completa da franquia trazendo uma jogabilidade mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas. Embarque nessa aventura imperdível para os fãs da série e encontre um Kratos menos violento e mais sentimental junto ao seu filho.

God of War foi lançado primeiramente em 2018 e chega no PC em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,