Elden Ring no PS5 contará com modo desempenho e modo qualidade

Elden Ring no PS5 contará com modo desempenho e modo qualidade

Será possível escolher entre jogar em 4K ou 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Ontem finalmente foi revelado o mais novo gameplay do aguardado Elden Ring da FromSoftware, com um vídeo repleto de novas informações, revelando como será o grande mundo do jogo, enfrentando inimigos, mostrando um pouco mais das classes e suas habilidades, sendo na porrada ou no stealth, no final do vídeo podemos até mesmo curtir uma incrível boss fight.

SmxkTXZRTU9fNVU=

Uma boa notícia é que Elden Ring será o primeiro jogo da FromSoftware para a nova geração de consoles e é certo dizer que o jogo contará com muitas melhorias em seus gráficos e desempenho, para utilizar o melhor dos novos consoles.

Uma informação bem interessante foi revelada pelo Gamestop, no qual revela que Elden Ring no PS5 contará com modo desempenho e modo qualidade. Então, se você gosta de um belo visual, pode escolher o modo qualidade, que segundo o site, oferece o suporte para resolução em 4K, já se você deseja o melhor desempenho possível, escolha esse modo para liberar o 60 FPS.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi8wNjE0NDMud2VicA==

Vale lembrar que essa informação foi divulgada apenas na versão PS5 do jogo, mas é certo afirmar que o mesmo estará disponível no Xbox Series X da Microsoft, resta esperar por mais informações da FromSoftware ou Bandai Namco Entertainment.

Ontem também tivemos a informação muito interessante que Elden Ring já ocupa o primeiro lugar como um dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam. O jogo está se saindo super bem no Steam com a grande comunidade amam os jogos da FromSoftware.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,