Elden Ring já ocupa o primeiro lugar como um dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam

Elden Ring já ocupa o primeiro lugar como um dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam

Um grande sucesso antes mesmo de ser lançado oficialmente.
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito especial para todos os fãs da FromSoftware, pois finalmente foi revelado um novo e incrível gameplay para o aguardado Elden Ring, jogo que praticamente sumiu do mapa, onde poucas informações foram divulgadas, mas tudo mudou hoje com o novo gameplay.

Além do gameplay que foi revelado, também abriu a opção para você finalmente comprar sua cópia em sua plataforma preferida, seja no PlayStation, Xbox ou PC e focando mais na versão PC que nesse exato momento desta postagem, o jogo já ocupa o primeiro lugar como um dos jogos mais vendidos do Steam mundialmente, passando na frente de diversos outros títulos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Mi9lbGRlbi1yaW5nLTA2MTM5My53ZWJw

Elden Ring já ocupa o primeiro lugar no Steam e também o segundo, pois deve ser a versão Deluxe Edition. As vendas servem para mostrar como a fanbase do jogo é fiel e gigante. Só para ter um exemplo simples, atualmente Dark Souls 3 conta exatamente com 9,221 jogadores simultâneos no Steam, isso para um jogo de 2016.

TEJLSktsMTk1QzA=

Sobre o jogo:

Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias. Um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez.

Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, Playstatiron 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.