Mais lidas da semana #4: PlayStation 5 é desbloqueado um ano após seu lançamento

Mais lidas da semana #4: PlayStation 5 é desbloqueado um ano após seu lançamento

Grupo revela que conseguiu invadir o sistema do PS5.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana tivemos muitas matérias, principalmente envolvendo o lançamento problemático de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition, que se tornou uma grande piada na internet, no qual o pacote que acompanha os clássicos GTAs foi lançado totalmente bugado e até mesmo mal otimizado nos consoles.

Com tanta recuperação, era esperado que notícias sobre GTA: The Trilogy - The Definitive Edition ficassem em primeiro como as mais lidas do site desta semana, mas não foi bem isso e o primeiro lugar ficou com: PlayStation 5 é desbloqueado um ano após seu lançamento, com 34766 view e subindo. É bom deixar claro que essa matéria tem o objetivo de apenas INFORMAR sobre tal desbloqueio, em nenhum momento a GameVicio está promovendo, ensinando ou postando qualquer tipo de download envolvendo pirataria.

Leia Também:

  1. Mais lidas da semana: God of War é anunciado para PC
  2. Mais lidas da semana #2: Sale de Halloween no Steam já começou
  3. Mais lidas da semana #3: Elden Ring recebe novo gameplay

No momento, as informações sobre o tal do desbloqueio do PS5 são poucas, e é certo dizer que isso não vai para frente, pois o grupo responsável já pode ter entrado em contato com a Sony e relatando como pode ser feito esse procedimento e no final levando uma bolada pra casa. Então não fique todo animadinho achando que vai comprar 10 jogos por 5 reais ali na feira, ou baixar tudo de graça pela internet, pois até hoje o PS4 enfrenta problemas com o seu "desbloqueio".

Lembrando novamente que essa matéria tem o objetivo de apenas informar sobre ocorrido, assim como vários outros grandes sites pela internet.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,