Além de bugado, GTA Trilogy - The Definitive Edition também está mal otimizado no PlayStation

Além de bugado, GTA Trilogy - The Definitive Edition também está mal otimizado no PlayStation

A coisa só tá piorando!
#Games Publicado por coca, em

GTA Trilogy - The Definitive Edition foi lançado e já se encontra disponível, o jogo vem dando o que falar pela internet por seus bugs, no que acabou tornando o jogo um grande piada pela comunidade do GTA.

Mas por incrível que pareça, as coisas estão piores do que podemos imaginar. Com um novo vídeo do canal 'ElAnalistaDeBits', comparando os gráficos e desempenho do jogo no PS4, PS4 Pro e PS5.

Na parte da resolução, o jogo está rodando em 4K dinâmico, sendo 1872p a 30 FPS ou 1800p dinâmico a 60 FPS no PS5. No PS4 roda em 1080p dinâmico (972p) a 30 FPS e por fim o PS4 Pro roda em 1080p dinâmico (972p) a 30 FPS e 900p dinâmico a 50 FPS.

Ty0tbVhQd2RPUFE=

Dando uma resumida básica, GTA Trilogy - The Definitive Edition está com sérios problemas de desempenho, principalmente no PS4 e PS4 Pro. No PS5 também existem quedas de FPS, que acontecem principalmente quando está de noite no jogo. O jogo reutiliza as mesmas animações, física e AI do jogo original, sérios problemas de pop-in e bugs gráficos, principalmente nas texturas.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X. Uma versão mobile para iOS e Android chega em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque