Será muito mais difícil encontrar estoque de PS5 em 2022

Será muito mais difícil encontrar estoque de PS5 em 2022

Nada bom para quem está aguardando pelo ano que vem para comprar seu console.
#Games Publicado por coca, em

Para quem está a procura ou já garantiu seu console PlayStation 5, deve estar bem ciente que está muito difícil encontrar estoque no console, seja em qualquer loja e quando aparece estoque disponível, são vendidos em menos de 3 minutos ou duram apenas segundos.

Se você está aguardado até 2022 para comprar seu PlayStation 5, prepare-se, pois vai ser mais complicado ainda comprar o console, pois o estoque será menor do que o de 2021. Segundo novas informações do portal Bloomberg, a escassez do PS5 não será resolvida em um futuro próximo, na verdade, vai piorar.

O motivo disso é simples, pois faltam componentes para a produção do console. A Sony tinha o objetivo de produzir 16 milhões de unidades do PS5, mas agora a Sony decidiu diminuir esse número para 15 milhões, mas talvez nem chegue nesse número.

X05YOEY5RkJ2ZzA=

Falando assim, parece que 1 milhão não faz tanta diferença, mas na verdade faz e muito. Podemos usar o Brasil como exemplo, caso tivesse 1 milhão de consoles, a Sony poderia enviar para nosso país um certo número e atender a demanda de um grande público que tenta todo o dia garantir o seu console. Indo mais para frente a Sony também acredita que não vai conseguir vender 22,6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal.

Caso você esteja atrás de um PS5, é melhor ficar bastante ligado nos estoques disponíveis nos sites e tentar garantir o seu o mais rápido o possível, pois a coisa vai ser pior ainda em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque