Famosos usuários do Twitter estão furiosos após Forza Horizon 5 ficar fora do TGA como o melhor Jogo do Ano

Famosos usuários do Twitter estão furiosos após Forza Horizon 5 ficar fora do TGA como o melhor Jogo do Ano

Infelizmente Forza Horizon 5 capotou
#Games Publicado por Green Lantern, em

Hoje finalmente foi revelado pelo Geoff Keighley todos os indicados para o The Game Awards 2021 para todas as suas categorias, sendo uma delas a principal como o Jogo do Ano, onde muitos jogadores acreditavam que Forza Horizon 5 fosse concorrer, mas sabemos que isso não aconteceu e o jogo ficou de fora, concorrendo apenas como Melhor Jogo de Esporte/Corrida.

Após isso, muitos usuários famosos do Twitter ficaram furiosos, pois Forza Horizon 5 ficou de fora e parece que isso afetou uma vasta gama de jogadores no Xbox. Veja alguns Tweets dos usuários irritados:

"Se Forza Horizon 5 se chamasse Gran Turismo Horizon, teria sido nomeado para Jogo do Ano."

"Todos esses são ótimos jogos, sem dúvida, mas é um grande desrespeito ao Forza Horizon 5, e levanta a questão filosófica: por que não é 'videogame' suficiente para o 'júri' no painel dos TGA? É o jogo com maior pontuação de 2021."

"Nem um pouco surpreso, o Forza Horizon 5 não foi nomeado para o jogo do ano. Eu esperava que isso não mudasse o fato de que deveria ter sido."

"Sinceramente, acho que Forza foi roubado aqui. Eu sei que jogos de corrida raramente recebem o tratamento de nomeação GOTY (e eu adorei todos os jogos desta lista), mas esta lista é 50% de jogos de plataforma de terceira pessoa e ter outro gênero lá seria legal."

Mesmo com Forza Horizon 5 fora, os jogadores ainda podem votar em Psychonauts 2. E na sua opinião, acha que Forza Horizon 5 merecia concorrer como o melhor jogo do ano?

Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque