Keanu Reeves diz que seria uma honra se juntar ao MCU

Keanu Reeves diz que seria uma honra se juntar ao MCU

Ator elogia trabalho feito pela Marvel em criar algo em uma escala tão grande.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A Marvel é um dos maiores nomes atualmente em Hollywood e parece que cada vez mais grandes atores da indústria desejam se juntar ao seu elenco de heróis. O mais recente a demonstrar interesse foi Keanu Reeves.

Em uma nova entrevista ao site Esquire, Keanu Reeves elogiou o trabalho realizado pela Marvel no MCU e afirmou que se sentiria honrado em poder participar desse universo de heróis.

Seria uma honra [juntar-se ao MCU]. Existem alguns diretores e visionários realmente incríveis e eles estão fazendo algo que ninguém jamais fez. É especial no sentido de termos de escala, ambição, produção. Portanto, seria legal fazer parte de naquela.

Leia Também:

  1. Tom Holland diz que talvez seja hora de deixar o papel de Homem-Aranha
  2. Homem-Aranha ganha primeiro gameplay em Marvels Avengers

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já afirmou antes que diversas conversas com o ator foram realizadas sobre planos dele se juntar ao MCU, embora até o momento ainda não tenha dado frutos.

Sobre que papel Keanu Reeves poderia interpretar no universo do MCU, fica difícil deduzir. Por muito tempo os fãs apontaram Adam Warlock como uma boa escolha, mas atualmente foi revelado que o ator Will Poulter interpretaria o herói.

Ainda assim, existem outras opções disponíveis. Muitos fãs já citaram a possibilidade dele dar vida ao vilão Doutor Destino. Com o filme do Quarteto Fantástico se aproximando, essa poderia ser uma boa aposta por parte da Marvel.

O último trabalho do ator foi no jogo Cyberpunk 2077 da CD Projekt, onde interpretou o personagem Johnny Silverhand. Ainda esse ano ele também irá estrear em Matrix Resurrections, além de já estar com dois novos capítulos da série John Wick em produção, com John Wick: Capítulo 4 marcado para estrear em algum momento durante 2022.

E você, quem gostaria de ver Keanu Reeves interpretando dentro do MCU?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque