Marvels Avengers recebe novo vídeo destacando o gameplay de Spider-Man

Marvel's Avengers recebe novo vídeo destacando o gameplay de Spider-Man

Cabeça de teia mostra todos seus ataques!
#Games Publicado por coca, em

Após muito tempo de espera, o querido cabeça de teia finalmente está chegando em Marvels Avengers, jogo que infelizmente não agradou muito os jogadores e foi morrendo aos poucos.

Para os jogadores que ainda estão se aventurando por Marvel's Avengers e estão aguardando a chegada do Spider-Man, hoje o canal oficial da IGN no YouTube compartilhou um novo vídeo, focado no gameplay do Spider-Man, mostrando seus ataques básicos e especiais, além dos combos. O personagem pode se balançar rapidamente pelos prédios, mas é limitado e não espere algo do nível do jogo da Insomniac Games.

Confira:

c203VWloQlAyUEU=

Recentemente foi divulgado pela Crystal Dynamics os trajes que vão estar disponíveis para o Spider-Man em Marvel's Avengers, dando a possibilidade de você alterar o seu visual. No evento do Homem-Aranha, os jogadores irão entrar no papel do personagem e lutar ao lado dos Vingadores para impedir os planos da I.M.A. O personagem será exclusivo do PlayStation e chega no dia 30 de Novembro.

Em um projeto feito em união entre a Marvel, Square Enix e Crystal Dynamics, Marvel's Avengers traz os grandes personagens da Marvel à vida em um jogo recheado de ação e elementos de RPG.

Marvel's Avengers segue os exemplo de Destiny e The Division, com um grande foco em missões cooperativas e em coletar loots cada vez melhores. Um modo campanha também está disponível, onde Miss Marvel, a jovem Kamala Khan, precisa reunir os Vingadores novamente.

Marvel's Avengers já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,