Tom Holland diz que talvez seja hora de deixar o papel de Homem-Aranha

Tom Holland diz que talvez seja hora de deixar o papel de Homem-Aranha

Ator sugere Marvel continuar com Miles Morales.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Já fazem 5 anos que o ator Tom Holland assumiu o papel de Homem-Aranha no MCU, tendo várias participações em diversos filmes e recebendo uma trilogia própria, com seu terceiro filme a caminho dos cinemas no próximo mês.

Com sua trilogia encerrada, muitos se perguntam se Tom Holland irá retornar ao papel de Homem-Aranha ou deixará o manto como aconteceu com outros heróis como Capitão América e Homem de Ferro.

Em uma recente entrevista à revista GQ Magazine, o ator falou a respeito do seu futuro. De acordo com Tom Holland, talvez não vejamos ele novamente no papel, já que ele sente que está na hora de seguir em frente.

Leia Também:

  1. Recente trailer de Homem-Aranha praticamente confirma a existência de outros Spiders
  2. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha novo trailer

Para dar continuidade ao manto do Cabeça de Teia, o ator sugere que o melhor caminho para a Marvel seguir seria trazer o personagem Miles Morales.

Talvez seja a hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja fazer um filme de Miles Morales.

De acordo com Tom Holland, atuar como o herói também não é uma tarefa fácil. O ator não teve tempo para fazer uma pausa desde que se juntou a Marvel.

Se eu estiver interpretando o Homem-Aranha após os 30 anos, é porque fiz algo errado. Desde que fui escalado para o Homem-Aranha, não tive realmente tempo para fazer uma pausa.

Essa não é a primeira vez que o ator menciona a ideia de se afastar do papel, já tendo expressado o desejo de descansar do manto. No entanto, muitos fãs têm dúvidas a respeito disso, já que a Sony insinuou que planejaria um crossover entre o Homem-Aranha de Tom Holland com o Venom de Tom Hardy.

Embora o ator tenha planos de se afastar, os executivos da Marvel parecem não querer o mesmo. Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, afirma que não consegue se ver produzindo um filme do Homem-Aranha sem o ator.

Eu conversei com ele sobre fazer, tipo, mais 100 filmes. Eu jamais farei filmes do Homem-Aranha sem ele. Você está brincando comigo?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está marcado para estrear em 16 de Dezembro de 2021 no Brasil. Embora ainda não tenha sido oficialmente revelado, espera-se que os antigos atores do Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, façam uma aparição no filme.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,