Recente trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa praticamente confirma a existência de outros Spiders

Recente trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa praticamente confirma a existência de outros Spiders

O hype é real!
#Cinema Publicado por coca, em

Ontem foi uma noite muito animadora para todos os fãs que estavam aguardando pelo mais novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e um dos motivos de tanto hype é que era esperando a revelação oficial dos outros Spiders, sendo Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Mas infelizmente isso não aconteceu e o trailer focou apenas no Spider de Tom Holland, além de mostrar os visuais dos vilões como Lizard, Duende, Homem-Areia e Electro.

Só que tem um problema nisso tudo, um dos trailers do filme, que foi apresentado aqui no Brasil e publicado no Twitter oficial da Sony, mostrou uma cena bem estranha que não existe nos outros trailers. No vídeo que foi publicado, podemos ver o personagem Lizard tomando um chute ou soco do nada, parecendo que alguém bateu nele.

Após isso, todos os fãs já notaram que o trailer foi editado para esconder os outros Spiders. O trailer que foi compartilhado no canal oficial da Marvel no Brasil até mesmo foi removido, mas ainda está disponível no Twitter. Você pode ver a cena exatamente em 0:53 pra frente.

Agora se você assistir o trailer que foi publicado no canal oficial da Sony Pictures Brasil no YouTube, vai notar que essa cena foi "cortada" e não mostra o Lizard sofrendo uma pancada. O momento exato é 2:21.

Q3lpaUVKUlpqU1U=

Pode ser um erro simples de edição que acabou passando e confirmou oficialmente que o filme contará com três Spiders.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,